POV SN
Esse pessoal é meio pilhado mas é um povo divertido, talvez seja bom, talvez seja perigoso, mas talvez eu goste da ideia, estou aqui pra que Riley não se machuque apenas por ela, porque sempre foi por ela... sempre pela minha irmãzinha.
-
Agora que o DXS se torniu Fênix temos tido bastante trabalho, aparentemente Thornton não vai com a minha cara e eu adoro isso. Jack e Mac voltaram recentemente de uma missão na Coreia do Norte, e tanto Jack quanto a nossa chefe nojenta estão preocupados com Mac pois ele esta com a cabeça focada em capturar Nikki e isso pode ser autodestrutivo.
-
POV Mac
Estavamos ma fênix enquanto Riley estava apontando a nova missão, quando SN chegou.
- atrasada senhorita Davis...- diz Thornton
- reclama com a agente da condicional, ela fala muito....e estamos falando de Los Angeles tem trânsito...- diz, a forma com que ela desafia a Thornton é incrível.
Aparentemente uma espiã foi presa na Venezuela, e Jack a conhece e guarda um grande carinho por ela, então fomos ao resgate.
-
- melhores amigos você disse?- comento comigo mesmo vendo Jack no chão após um soco certeiro do brutamontes, aparentemente o contato de Jack não Venezuela não é exatamente seu melhor amigo.
E a distração perfeita pra tal situação ....
- ta querendo matar a gente antes da hora ?- diz Jack enquanto corriamos atrás do cara
SN deu um jeito de parar ele o acertam com a porta do carro em movimento.
- me mandaram esperar no carro... não podem dizer que eu saí...- diz
-
POV SN
Encontramos o local era um hospital abandonado que usavam de prisão secreta, Riley conseguiu acesso as cameras de segurança.
- não tem nenhuma entrada obvia...- diz Riley
- o elevador do necrotério...- digo enquanto brinco com um galhinho de folhas.
- hospitais costumam ter um elevador direto da rua ao necrotério pra evitar que os pacientes não vejam os corpos... aquela é a nossa entrada...- diz
- é mas a sua porta de entrada parece ter sido selada com uma placa bem grande de metal parafusada direto no tijolo...- diz Jack olhando pelo binóculo.
- na real Jack.. dá pra tirar ela de lá ...- digo olhando Mac
- na realidade existem muitas formas de se fazer isso... e pra agora vamos usar...- diz
- a beteria do carro...- digo o vendo me olhar animado, meu Deus eu sou uma Nerd.
Fomos eu,Mac e Jack tirar a placa da porta.
- vou descer com você...- digo
- talvez deva ficar... você sabe como funciona as coisas vai se sair melhor se ajudar eles aqui fora... e vai ser mais difícil sair de lá com três pessoas que apenas duas...- diz e eu assinto o vendo descer pelo fosso de elevador
- desde quando você segue ordens de um garoto mais novo que você...- diz Jack.
- ele é inteligente...- digo indo ate Riley.
- você tem uma rota direta ate a Sarah... mas tem câmeras por todo lado e os guardas...posso desativar a câmera que quiser mas não posso te ajudar com os guardas...- diz Riley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Lucas Till & Personagens
FanficNada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã. viva histórias emocionantes ou tristes com o agente secreto, Angus MacGyver, o cara que resolve tudo apenas com um canivete suíço, tralhas,clipes de papel e pura criatividad...