eu te amo- (2/3)

382 27 5
                                    

POV MacGyver

- eu sempre tive meu pai comigo, sempre fomos muito próximos.... você está tendo a chance de ser diferente do seu pai e do pai dela Mac, tenta não jogar isso fora irmãozinho...mandaram isso da joalheria, boa sorte...- diz me entregando o anel me dando um tapinha no meu ombro saindo

As coisas foram complicadas quando reencontrei meu pai,e com o tempo eu pude perdoa-lo,mas todos estes anos sem saber o que ele fazia quem realmente era ou porque me deixou foram os piores, quando encontrei SN foi como se ela trouxesse de volta o que perdi, me amando como ninguém o faria porque ela entendia a minha dor, porque semanas após a mãe ser morta seu pai a deixou só, ela contra o mundo, ate nós encontrarmos, nesses mlmentos eu dei valor ao meu aniversário pois assim como foi o dia em que soube que meu pai não voltaria foi o dia em que ela disse que me amava juntamente ao dia que eu passei a amar ela.

Meu medo de perde-la não me permite ver solução mais facil do que coloca-la em proteção a testemunha e manda-la pra longe de mim, mas no fundo assim como Jack eu sei que estou sendo injusto comigo e com ela de afasta-la, estarei repetindo o mesmo ato de seu pai novamente com ela e o mesmo que o meu pai fez, com o bebê. E tudo o que eu queria era não seguir esse exemplo e acabar com a vida dela.

Eu nem sei mais por quanto tempo pensei, eu estaria jogando tudo no lixo.

Entrei novamente na sala e ela estava de pé tentando driblar a enfermeira.

- o que você tá fazendo...?- digo me aproximando dispensando a moça.

- indo pra casa, não vou ficar aqui ouvindo suas palhaçadas dizendo que precisa me mandar embora...- diz tentando passar, tentei a barrar segurando seus braços levemente a vendo ficar histérica a sentindo tentar me bater-...me solta

- me escuta...para...- digo segurando seus pulsos evitando a agressão-... me escuta...

- eu já escutei,MacGyver...escutei o suficiente... quando penso que as coisas vão melhorar e que eu vou poder esquecer que puta da minha vida foi uma merda, que alguém finalmente me ama como ninguém nunca amou, você mente pra mim, eu te perdoo e você me diz que vai me deixar, como todo mundo já fez...- diz me encarando,lagrimas desciam rolando em seu rosto eu nunca me senti tão mau-... eu te ódeio...

- é mentira...- digo

- e você tem razão... então a menos que você diga que não me ama mais ,a menos que diga que me odeia com a mesma convicção que disse eu te amo ontem a noite eu não vou me afastar de você...- diz entre dentes

- eu te amo...- digo

- então porque vai me mandar pra longe...?- diz tentando novamente me acertar.

- eu não vou...-digo a apertando mais a fazendo parar-... Eu. Não. Vou... Eu não quero ser esse tipo de pai, eu não quero ser esse tipo de marido...vamos ficar em casa, e vamos ficar bem...eu vou estar aqui com e para vocês...- digo a vendo se acalmar um pouco-... eu prometo...- digo a abraçando a sentindo afundar o rosto no meu peito me abraçando mais calma apesar dos soluços-... eu vou cuidar de vocês meu amor...

-

Eu a levei pra casa algumas horas depois, estavamos ambos cansados, ela tomou um banho e se deitou eu por minha vez fiz o mesmo me deitando no sofá. Foi a nossa pior discussão em todo o relacionamento.

Alguns minutos em silêncio e ouço os passos indo devagar pra cozinha, breves momentos de silêncio ouvindo apenas os sons da cozinha.

- pensei que estivesse dormindo...- digo

- pensei que fosse dormir...- diz e eu permaneço em silêncio-... não precisa dormir no sofá...

- pensei que ainda estivesse com raiva...- digo

imagines Lucas Till & PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora