POV MacGyver
- então nenhum de nós vai ter o quer, é você quem precisa da minha ajuda... e eu só quero meu filho...- digo o encarando frente a frente-... ate porque pode ate demorar, mas alguma hora eu vou encontrar eles com ou sem a sua ajuda...
Ele apenas saiu sem dizer uma palavra.
-
Algumas horas se passaram enquanto eu resolvia alguns problemas em casa. Já bem tarde a noite ouço a campainha tocar, completamente desanimado vou atender.
- Jack...- digo me virando deixando a porta aberta pra que ele entre
- que mau humor...você ficou insuportável esses ultimos meses...- diz provavelmente já dentro de casa
- não tenho tido muitos motivos pra fazer o contrário...- digo o vendo assentir
- que bom que eu trouxe uma coisinha...-diz
- Jack, eu não estou no clima pra ver o Bruce Willis em duro de matar ou qualquer filme que você tenha planejado...- digo me virando, a melhor sensação da minha vida, poder vê-la denovo, ela sorri vindo até mim me abraçando-... eu não... eu não acredito que esta aqui...- digo a apertando mas não tanto-... como eu senti sua falta...
- você também não faz ideia...- diz me beijando, seguro seu rosto com as duas mãos a olhando nos olhos-... eu não quero ir embora denovo...
- não vai... eu juro,ninguém vai te tirar de mim, nunca mais...- digo
- assim espero...- diz me olhando. Me beijando intensamente, Jack se retirou pela nossa privacidade.
- estou feliz por estarem de volta...- digo acariciar sua barriga, que mesmo com seis meses de gestação tem um tamanho considerável pequeno considerando o tempo de gravidez ,mas obviamente aparente-...imagino que já saiba se é uma menina ou um menino...- digo a vendo sorrir.
- é um garotinho...- diz e pude ouvir a comemoração de Jack mesmo do outro lado da casa.
- como você cresceu meu pequeno...- digo a vendo sorrir-... espero que tenha cuidado bem da sua mãe...
- cuidamos um do outro...- diz e eu a abraço novamente
-
Pedi que Matty ficasse de olho neles enquanto iria na missão com meu pai e com Jack.
- se não for Jack eu vou ficar muito chateado contigo...- diz a respeito do nome do bebê.
- não vai ser Jack...- digo
- Jake, não é Jack mas tem uma semelhança notavel...- continua com a idéia.
- não...nós pensamos em Sam, ou Tristan...- digo enquanto caminhavamos
- Tristan MacGyver? Sam MacGyver?... cara os nomes precisam combinar...-
- Jack MacGyver também não funciona...- digo o vendo bufar
- mas trás um detalhe mais... sabe... Jack MacGyver é perfeito...- diz
- esse nome não cola Dalton, Sam é um nome lindo, Mac...- diz Matty pelo ponto de comunicação -... a propósito não se preocupe,Bozer está com ela...
- envenenando a cabeça dela pra colocarem o nome do bebe de Wilt...- diz Riley também pelo ponto-... mas ele se conformou melhor que o Jack com a idéia de ser Samuel ou Tristan...
-
A missão correu bem inicialmente e desandou bem rápido mas conseguimos concluir e prender o alvo,que se trata do meu "sogro". Voltei pra casa mais tranquilo sabendo perfeitamente do combinado com meu pai.
Tomei um banho tranquilo, e me deitei ao lado de SN focada em seu livro, mesmo relutante pelo tempo que estivemos distante levo minha mão a sua barriga acariciando a região, a vejo fechar a livro pousando sua mão delicadamente sobre a minha.
- ele já pode ouvir você...- diz sorrindo-... eu não deixei de falar com ele sobre você em nenhum momento... só esperando pra poder voltar...
- não houve um momento em que eu não pensasse em vocês... se estavam bem...- digo
- estamos e ele é um bebê saudável...- diz
- queria ter estado com vocês... ouvir o coraçãozinho dele bater mais algumas vezes...- digo
- vai poder fazer isso agora... e ele também vai poder ouvir a sua voz...- diz levando sua outra mão aos meus cabelos.
Levanto um pouco o tecido da blusa do pijama deixando ali um beijo suave.
- vai poder ouvir que eu amo vocês como nunca amei ninguém...que vocês são tudo de mais precioso que eu tenho... e que... por mais nervoso que eu esteja, eu estou te esperando, e te quero aqui comigo em breve...- converso com o bebê, deixando outro beijo-...eu te amo meu anjo... agora a senhorita sua mamãe, precisa descansar...eu prometo falar com você de manhã...- digo me ajeitando na cama.
-
Tem sido tranquilo, tudo correndo nos conformes,e eu pude estar com eles nos momentos certos.Inclusive foi estranho quando ele nasceu, Jack tinha razão quando disse que um pai so se torna pai quando segura o filho pela primeira vez, me senti como um estranho, eu precisava conhece-lo, foi difícil me acostumar a chama-lo de meu. Bem, o nome não foi Jack e nem Bozer mas os convencemos a serem padrinhos junto de Riley e Matty.
- primeiro natal do mini MacGyver...- digo o pegando no colo deixando um beijo na bochecha do mesmo
- a cada dia esse garoto se parece mais com você...- diz Matty enquanto me sento
- vamos controlar a crianças pra ele não explodir a casa antes dos quatorze...- diz Jack
- relaxa ele ainda só tem 9 meses...- digo o vendo brincar com a gola da minha camisa resmungando brevemente, provavelmente viu SN.
- nove meses e já tá quase andando, vamos vedar as tomadas da casa...- diz Jack, um padrinho realmente preocupado com a segurança dele.
- Mac...- diz SN me viro e vejo meu pai
- eu fico com ele...- diz Matty pegando Sam enquanto vou.
- eu só quero conversar e vou embora logo...- diz e gesticulo pra irmos pra fora
- diz...- digo
- o que eu fiz teve um motivo...- diz
- ah jura?- digo
- me escuta Angus, eu perdi a minha esposa, e tive de abandonar o meu filho...eu sei a dor que você sentiria se perdesse a SN e o bebê de uma vez...- diz
- isso não te dava o direito...- digo
- não, não dava, eu sei que quer ser melhor do que eu fui mas eu precisei fazer pra tira-los de perigo... o pai dela é um sociopata narcisista, é apaixonado de forma obsessiva pela filha, o que acha que ele faria com o bebê quando descobrisse sobre a gravidez, eu a levei pra um lugar seguro...e enquanto ele seguia seus passos pra encontra-la nos estavamos a mantendo bem dois passos s frente, eu planejei devolve-la desde o início quando tudo terminasse, mas se eu tivesse dito sobre meus planos antes, tudo teria dado errado...minha intenção nunca foi fazer você sofrer...- diz suspirando claramente mais aliviado-...eu estou orgulhoso de você Angus, você cresceu bem e agora fez sua própria família... feliz Natal filho...- diz me entregando uma caixinha se virando.
- fica...e prova do pastrami do Bozer...- digo-... eu não tenho muitas lembranças do senhor, mas tenho com meu avô... talvez o Sam mereça ter memórias felizes com o avô dele também...- digo entrando
Pessoas boas fazem coisas ruins com boas intenções, esse foi um dos casos, mas eu pude ver meu filho nascer, e posso vê-lo crescer, é o suficiente e isso esta acima de qualquer desentendimento.
Um bônus talvez ???? O que ces acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Lucas Till & Personagens
FanfictionNada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã. viva histórias emocionantes ou tristes com o agente secreto, Angus MacGyver, o cara que resolve tudo apenas com um canivete suíço, tralhas,clipes de papel e pura criatividad...