Capítulo IV

10.2K 745 267
                                    

"Já que vai ser cachorro, seja um cachorro de um grande dono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Já que vai ser cachorro, seja um cachorro de um grande dono."

-Provérbio japonês

Isabela Fontana Bastos

- Eu acho que são muitas pessoas não Milla?

- A Nath falou que enquanto o anúncio estiver online, as entrevistas estão rolando.

- É emprego é? (Dou risada)

- Amiga, convenhamos se o cara for médio, vai ser melhor que um emprego de luxo, moradia na Itália com luxo com tudo pago, eu poderia até tentar também, mas bom, a filiação e formação eu não tenho.

- Obrigada Milla, eu realmente tenho sorte de ter você.

- E também te amo, mas sorte mesmo é conseguimos essa oportunidade.

- A Nathalia falou se demora muito? E como eles vão me ligar se eu nem passei meus dados.

- A Nath está cuidando de tudo, eu passei todo o seu dossiê.

(Ela rir relaxadamente e coloca o vinho no copo que antes tinha água.)

- E nem se precisa se preocupar, ela entendeu toda a sua história e disse que daria um jeito para sua entrevista ser logo, só pediu que ficássemos atentas ao site, pois se o anuncio sair já sabe.

- Parece que conversaram muito, minha história é longa. (Brinco)

- Bela, assim que fui trabalhar já liguei para ela, passamos 5 horas na ligação, falar nisso acho que a conta dela vai chegar cara. (Ela rir despreocupada.) Mas ela pode!  Não se preocupa, Bela, (Ela me encara sorrindo) se o anuncio ainda está aí você logo será entrevistada.

- Isso é tão estranho Milla.

- Não amiga isso... (Seu celular começa a vibrar.) DROGA (ela grita) é a Nath, Isabela, entra naquele banheiro e tira essa cara de porre imediatamente.

(Ela atende e a escuto falar em inglês) não precisa de maquiagem, Nath disse que eles não são adeptos a mulher muito maquiada.

(Ela faz sinal com a mão e continua falando.)

Saio rápido e escuto Milla conversar tranquilamente em inglês, pensando nisso, eu nem mesmo falo inglês, como vou ir para Itália se nem um idioma básico mundial eu sei? Você nem sabe se vai ser aprovada Isabela segura essa borboleta menina.

Lavo o rosto e passo apenas um rímel e um lip-tint, deixo os cabelos lisos mesmo e coloco apenas alguns brincos discretos, nunca fui de extravagâncias, estou com um casaco preto devido ao frio da noite de são Paulo, acho que só aparece minha cara mesmo.)

- ISA, (Ela grita) você precisa aparecer agora e se prepara o cara é gato para caralho.

(Meu coração dispara por alguns instantes, isso é de verdade mesmo? Passei 15 dias correndo de delegacia em delegacia, fazendo todos os B.O, possíveis para achar aquele cretino, fui difamada no ramo arquitetônico, como a garota que o amor cegou, pois muitos dos meus projetos tinham a assinatura falsa do Tadeu.)

Irmãos Mancini - Mattia (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora