" Sem o fogo do entusiasmo, não há o calor da vitória..."
- Provérbios Chineses
Mattia Mancini Biachi
Sinto uma fúria crescer ao ver Dante segurando firme na cintura de Isabela, ela o olha hipnotizada e suas bocas estão a centímetros de distância.
- Eu perguntei que porra é essa!
(Me aproximo dos dois e puxo Isabela do braço de Dante, ele ficou louco?)
- Essa é sua esposa?
(Dante a encara, por acaso eles já se conhecem? Que porra está acontecendo, a vejo o olhar calmamente, creio que não sabe o que estamos falando.)
- Eu perguntei que porra é essa, Dante?
- Foi o que viu! (Ele dar de ombros, suspendo meu braço, mas Isabela de imediato me interrompe.)
- Mattia, se estiver pensando besteira, nem comece. Eu estava descendo e esse maldito vestido grudou na escada, quase caí, ele me ajudou, se não houvesse me segurado nem sei o que poderia acontecer. (Ela o olha sorrindo)
- Brasileira, Mattia? (Dante fala em português e continua a encarando, estou preste a tirar esse sorriso curioso dos lábios.)
- Você fala português? (Ela rir.)
- Sim, prazer Dante Mancini, irmão desse idiota.
(Ele estende a mão e continuo acompanhando seu gesto com olhos em fúria.)
- Isabela Fontana, desculpe não queria passar a primeira impressão assim, obrigada. (Ela diz calmamente, onde está a atrevida que me responde sem pensar duas vezes?)
- Não poderia ter passado impressão melhor. (Vejo Isabela corar, isso já foi longe demais.)
- Dante, minha esposa não é suas conquistas, então a poupe de comentários desnecessários. (Seguro a mão da Isabela e a puxo para o quarto.)
- Mais que Droga foi essa Isabela? (A questiono sério, assim que entramos no quarto.)
- Mattia, você está escutando? Eu quase caí e se não fosse pelo seu irmão estaria provavelmente sendo levada ao hospital nesse exato momento.
- E por que passaram tanto tempo se encarando, por acaso já se conheciam? (A fuzilo com olhar.)
- Você enlouqueceu garoto? Como eu iria conhecer seu irmão se nunca nem sair do Brasil? Você com certeza está falando bobagem por estar evidentemente bêbado.
- Então vai me dizer que a troca de olhares entre os dois não existiu? (Eu vi como ela o estava observando.)
- A me poupe viu Mattia, admito fiquei em choque quando o vi, seu irmão é de fato um homem bonito, só levei um susto. A queda e em seguida ele, foi apenas uma reação normal de qualquer ser humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Mancini - Mattia (DEGUSTAÇÃO)
Chick-Lit*Trilogia Irmãos Mafiosos* " Você já pensou sua vida ruir em apenas uma frase? -Ele é casado! E tudo cair como uma trilha de peças de dominó, sem dinheiro, difamada e ameaçada. Era tudo para ser o fim... Até ele aparecer Às vezes coisas ruins acont...