" Costumamos encontrar nosso destino justamente onde nos escondemos para evitá-lo."
- Provérbios Chineses
Mattia Mancini Biachi
Após a ligação nada conveniente do senhor Miguel, resolvo me juntar as meninas e almoçar, o silêncio se instaura após o comentário de Camilla. Decido por continuar calado, elas finalizam sua refeição e em seguida vejo Isabela ir até a última poltrona, acompanho seus passos e ela parece pensativa.
É tão ruim assim está em um relacionamento para ela? Até a menção de uma química entre nós a deixou desconfortável, e onde foi parar a garota que apertou meu pau sem nenhuma cerimônia? Acho que estou pensando, ela apenas estava me advertindo da ação.
- O que foi cara? Sua cara está parecendo quando o Vicenzo diz que não conseguiu convencer os clientes. (Lorenzo se aproxima e começa a montar seu prato.)
- Não é nada! (Desconverso, nem mesmo deveria estar pensando nisso, o importante agora é o Norte.) Enzo, você não vai almoçar?
- Sim, senhor, estou apenas deixando tudo certo para quando chegarmos. (Ele diz mexendo no notebook.)
- Você sabe que me deixa puto com essa história de senhor, não é mesmo? (O olho) praticamente trocamos as fraldas juntos.
- Esse cuzão acha que é desrespeitoso. (Lorenzo debocha.)
- Não é isso Lorenzo, apenas prefiro manter assim, para não cometer erros na frente do chefe.
- Meu pai não morde... (Reflito minhas palavras.) É Enzo, você tem razão se deixa escapar um cara, no lugar do senhor, o Miguel é capaz de arrancar sua língua fora.
- Com certeza seu pai o faria! (Lorenzo concorda e continua a comer.)
- Mas, se me permite chefe, (Enzo me olha) esse seu casamento é realmente estranho. (Imediatamente ligo meu alerta.)
- Por que Enzo? Além de mim, você sempre soube que o Mattia e eu viemos todo ano para o Brasil.
- Sim, mas... (Ele me olha confuso e fico realmente em alerta, a dúvida de Enzo pode ser de qualquer um.)
- Pode falar Enzo. (O olho calmamente.)
- Ela é loira, você odeia loiras.
- O que eles tanto conversam em italiano? (A voz de Camilla ecoa evidenciando que está atenta a conversa.)
- Gostos mudam caro, Enzo.
(Digo me levantando da mesa e olho para a Isabela.)
- Tem coisas que só o destino pode explicar.
(Sigo para minha poltrona e coloco o fone de ouvido, pensei que Enzo pudesse ter percebido algo, mas sua dúvida é normal, afinal ele me conhece desde pequeno.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Mancini - Mattia (DEGUSTAÇÃO)
ChickLit*Trilogia Irmãos Mafiosos* " Você já pensou sua vida ruir em apenas uma frase? -Ele é casado! E tudo cair como uma trilha de peças de dominó, sem dinheiro, difamada e ameaçada. Era tudo para ser o fim... Até ele aparecer Às vezes coisas ruins acont...