Capítulo IX

8.9K 728 161
                                    


" O bambu que se curva é mais forte que o carvalho que resiste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" O bambu que se curva é mais forte que o carvalho que resiste."

-Provérbio japonês

Mattia Mancini Biachi

Vejo todos me olharem confusos.

- Desculpa Matt, pisei no seu pé sem querer. (Quando falo que loiras são dissimuladas e fingem inocência acham que estou mentindo.)

Respiro fundo e tento controlar toda a minha tensão que já não está fácil.

- Tudo bem! (Forço um sorriso e a filha da puta sorrir. Lorenzo finaliza as fotos, e ates que aquele projétil loiro saia, a prendo mais forte a mim.)

- O que pensa que está fazendo. (Ela sussurra, mas ignoro, aproveito seu vestido como escudo para concertar meu amigo.)

- Agora pode ir, querida! (Debocho liberando-a com meu volume bem posicionado.

Não sei que raios aconteceu, ver aquela atrevida com vestido branco e os lábios vermelhos fez meu pau endurecer instantaneamente, não sei a junção do branco com o vermelho a inocência e o desejo que ainda não sei sobre ela, ou aqueles malditos lábios que a poucos segundos eram inexistente e agora parecem muito convidativo.

- Feliz? (Lorenzo se aproxima de mim) Agora é oficial, o Norte é seu.

- E os problemas do Sul também, não se esqueça!

- Que pessimismo é esse, não deveria estar vibrando?

- E estou, até demais. (Fecho os olhos tentando afastar a visão da Isabela.) Mandou a foto para meu pai?

- Sim, da certidão a foto de família. Todos os Mancini devem estar recebendo nesse exato momento.

- Melhor assim, peça que Isabela se troque imediatamente, já demoramos demais.

- Ela é sua esposa, cara, por que você não fala?

- Preciso falar com o representante da embaixada. (Minto e pego as pastas na mesa levando até o portal.)

Eu sei que ela é minha esposa, e com certeza transaremos muitas vezes, aquela garota ali sabe ser atrevida e sua reação me deixou realmente preocupado. Para ela foi uma simples pirraça, mas para mim foi uma provocação, uma deliciosa provocação.

Droga! Isso não vai ser fácil, vi seus olhos durante o trajeto, ela nem mesmo quis encostar em mim, e quando entrelacei nossos dedos a mulher só faltou me xingar, tenho certeza que o tal Tadeu ainda está em sua mente e isso pode fuder comigo. Posso não ser um homem que sai todas as noites para transar, mas tenho minhas rotinas, e agora só ela poderá saciar.

- Não ia entregar a pasta? Por que está parado no portão? (Lorenzo me encara)

Não me enche Lorenzo, entregue você. (O devolvo e volto para dentro, está na hora de ir embora.)

Irmãos Mancini - Mattia (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora