Capítulo XVIII

8.4K 699 246
                                    

" A derrota só é uma bebida amarga se concordarmos em tragá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" A derrota só é uma bebida amarga se concordarmos em tragá-la."

- Provérbios Chineses

Mattia Mancini Biachi

É isso mesmo que está acontecendo? Isabela senta está sentada em meu colo?

Sua voz sussurra baixo em meu ouvido e já sinto meu pau crescer. Como se estivesse em um jogo, ela sela nossos lábios, não aguentei essa boca atrevida por tanto tempo para desperdiçar com um selinho. Largo minha agenda e entrelaço meus dedos em seu cabelo.

A puxo ainda mais para mim, não sei o que está acontecendo, e nem me importa, nesse momento sentir seus pequenos lábios se abrirem delicadamente me faz querer mais. Ela parece ter ganhado outra personalidade, pois sinto desejo em sua respiração, em sua forma na inocente de se mexer em meu colo.

Aproveito minha mão livre e adentro ao seu vestido apertando sua coxa. Ela timidamente geme e puxa meu cabelo, não vou aguentar essa mulher, preciso senti-la, seu peito está nitidamente ofegante e sua pele quente.

- Por que não vamos ao quarto? (Ela sussurra)

Minha cabeça alerta que tem algo errado em sua reação, mas a porra do meu pau não está nem aí. Levanto-me com ela no colo, a fazendo entrelaçar suas pernas em minha cintura, a vejo vira sua cabeça um pouco para o lado direito me dando o vislumbre da sua mandíbula e pescoço, não aguento e chupo o local, outro gemido baixo, estou prestes a subir com ela, quando me viro e a imagem de Dante parado na escada entre os corredores do Pietro e nossos pais, me faz parar.

Isabela, desce de imediato do meu colo, sua respiração está ofegante, esse cara vai acabar atrapalhando minha foda, a olho com receio de que esteja envergonhada, mas a mesma está sem expressão, não vejo seu rosto envergonhado como a noite anterior, quando a toquei na mesa e nem raiva por sermos pego.

(Sorrio)

- Eu poderia me desculpar com você irmão, mas sei que entende.

(Ignoro seu olhar de desaprovação e pego na mão da minha esposa, que estranhamente sorrir e me segue, subimos a escada, mas o infeliz do Dante nos para.)

- Espero que saiba o que está fazendo. (Sua voz sai como uma ameaça, estou excitado demais para me preocupar com as investidas dele, respiro fundo e solto a mão da Isabela em seguida retiro as suas mãos dele do meu braço.)

- Sei exatamente o que devo fazer.

O fuzilo, mas não fico por mais tempo, tenho uma mulher para saciar, ou seria o contrário? Sorrio a olhando e subimos, não sei se pela falta de sexo há 15 dias exatos. Confesso que se soubesse um casamento repentino teria aceitado um dos muitos convites do Lorenzo semanas atrás, quando decidi focar nos negócios.

Observo Isabela que segue em silêncio e admito que minha vontade é possuí-la aqui mesmo nesse corredor, entre as pinturas renascentistas, tê-la assim seria realmente uma bela exposição de artes.

Irmãos Mancini - Mattia (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora