Capítulo XXVII

9.2K 663 223
                                    

 "O tempo determina o valor de todas as coisas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O tempo determina o valor de todas as coisas".

-Provérbio Japonês

Mattia Mancini Bianchi

- Você realmente é uma mulher de surpresas Isabela, mas eu posso não ser um cara bonzinho. (Retiro minha mão do seu corpo e me afasto vendo seu olhar de puro desejo, era isso que eu realmente esperava, ela de fato me desejando.)

- Não tente me parar, agora já é tarde demais. (Com apenas um gesto a desço do criado mudo e coloco seu corpo de costas para mim, sua bunda empinada é um paraíso para ser admirado.)

Com minha mão entrelaço meus dedos em seu cabelo e empurro sua cabeça para frente empinando seu corpo ainda mais. Abro rapidamente o zíper da minha calça e retiro meu membro duro sedento pelo corpo de Isabela. Abro bem as suas pernas e ela parece entender exatamente o que quero, pois apoia seu corpo se inclinando ainda mais, passo meu pau pela sua buceta molhada e a vejo suspirar. Não perco tempo e me encaixo nela.

- Caralho, Mattia... (sua voz sai baixa e sussurrada, sorrio ao perceber seu corpo implorar por uma foda intensa, e é isso que vou fazer.)

Nossos corpos começam a se chocar lentamente, seguro sua cintura com a outra mão livre ditando um ritmo gostoso e lento. Não demoro e a puxo colando nossos corpos por completo e fazendo meu pau afundar por completo dentro dela.

- Por acaso eu sou uma boneca para você me jogar assim. (Ela diz com a respiração acelerada.)

- Sim, uma apertada e molhada boneca. (Sussurro ao seu ouvido e desço minha mão para seu clítoris, começando uma massagem circular.)

Seus gemidos

começam a ficar mais altos e meu corpo parece vibrar a cada lamento delicioso

que sua voz pronúncia. Continuo com a penetração e ela está em êxtase a cada

volta que meu dedo faz. Sinto seu corpo tremer a cada estocada.

- Mattia, eu não vou ag...

Sua respiração é

pausada e sua voz parece não conseguir sair. Se ela continuar gemendo tão

gostoso assim, nem mesmo eu vou aguentar, retiro rápido meu membro e com a mão

que estava em sua cintura provoco seus mamilos enrijecidos, levo minha boca ao

seu pescoço e ela continua suspirando, ela consegue ser ainda mais gostosa

nessa situação. Levo meus dedos molhados pelo seu gosto até sua boca.

- Eu quero que você chupe Isabella. (Sussurro passando meus lábios em seu pescoço.)

- Não Mattia, isso é tão sujo. (Sua voz sai pausada, como se ela estive bêbada.)

- E qual o problema de ser sujo e vulgar Isabella (passo meu dedo pelos seus lábios devagar.) Se assim é mais gostoso. (Sussurro e abro seus lábios devagar fazendo meu dedo entrar em sua boca, ela permite a passagem e chupa meu devo.)

Irmãos Mancini - Mattia (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora