" A sorte se apresenta sob muitos disfarces."
- Provérbios Chineses
Mattia Mancini Biachi
Escuto as duas mulheres conversando e presto atenção na posição da garota Isabela, confesso que ela não seria minha opção nunca, mas sua resposta e sua forma se pensarem me prova que ela é alguém com pês no chão, não entendo como foi enganada. Lorenzo estava certo, quando falou sobre a corda e o penhasco, acho que essa Isabela é realmente alguém prestes a pular.
- E como é Isa, vão saquear mais o que, o que mais vai beber? Como vai conseguir tanto dinheiro. Olha onde estamos vivendo Isa, eles estão te resguardando e vão cuidar dos tios. E convenhamos amiga, os caras são gatos e gostoso para caralho eu dava sem nenhum problema e nem precisa pagar.
(Olho para Lorenzo pela tela e o infeliz sorrir de lado, com certeza essas garotas não fazem ideia de que visitamos seu país diversas vezes e sabemos sua lingua muito bem.)
- Eles estão onlines. (Escuto a voz da Isabela, recatada demais, será? Que porra estou pensando? Mas não vai ser a minha esposa?)
- E você acha que essas putarias existe nessas palavras com aquele português tão engessado de portugal. (Lorenzo não se segura e rir)
- E então Isabela Fontana a decisão é sua. (O idiota para de graça e repete minha frase anterior, dando fim a conversa das meninas.)
(Escuto sua voz baixar)
- Tem como silenciar? (Ela pergunta e me aproximo do Lorenzo, para que elas não me vejam e vejo a tal Camila silênciar, porém essa é uma ferramenta nossa e mesmo que ela silencie ainda podemos escutá-las.)
- Camila (ela sai da tela, mas é possível ouvir sua voz baixa.) Eu posso ferrar com a minha vida, tomando essa decisão, (ela respira) mas se eu assinar isso tenha certeza que vou refazer minha reputação perante meus pais e todos aqueles que me criticaram.
(Sua voz exala ódio)
- Fui idiota por me apaixonar e confiar em alguém, sim, mas ninguém está isento de uma situação assim, a prova disso foram as 4 mulheres só na mesma cidade com o mesmo golpe. Você tem certeza que vai abrir a mão disso para se enfiar em uma organização criminosa comigo?
(Queria aparecer e tentar botar em sua cabeça que não é uma organização criminosa, em partes apenas há muita gente viva hoje por causa dos Mancinis, mas não quero atrapalhar a conversa intima delas, já bastaelas pensarem que não estamos escutando.)
- Bela, eu estou achando o máximo, só tenho você em minha vida, ir para Italia vai ser a realização de um sonho.
- Não é você que vai casar com um mafioso.
- Pelo menos ele é gostoso Bela, não vai ser sacrificio, o Tadeu não era tão gostoso e você o achava o máximo na cama. (Lorenzo me olha com as sombracelha erguidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Mancini - Mattia (DEGUSTAÇÃO)
Literatura Feminina*Trilogia Irmãos Mafiosos* " Você já pensou sua vida ruir em apenas uma frase? -Ele é casado! E tudo cair como uma trilha de peças de dominó, sem dinheiro, difamada e ameaçada. Era tudo para ser o fim... Até ele aparecer Às vezes coisas ruins acont...