Capítulo XI

8.8K 685 242
                                    

"Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores."

- Provérbios Chineses

Isabela Fontana Bastos

Olho tudo assustada, vários homens de ternos pretos, com um pano vermelho no bolso do terno, isso não é coisa de filme não? Onde eu vim parar meu Deus. Seguro forte a mão de Mattia, mas logo ele à solta e me vejo assustada, um homem lhe entrega uma arma e uma faca prata.

Ele tem que andar com isso? Estou tão nervosa que nem levo em consideração as palavras dele, seguimos para um grande carro de luxo e um dos homens de preto abre a porta. Vejo Camilla e a encaro preocupada.

- Ela pode ao menos ir no carro conosco? (Sussurro para Mattia.)

- Sim, mas a deixaremos no caminho, sua entrada não é permitida na casa.

- Tudo bem. (Minha voz está tão baixa que pareço um cachorro de rua assustado, Mattia fala algo em italiano e em seguida a outra porta é aberta.

- Pode entrar Camilla! (Um alivio se apossa do meu coração, entro logo em seguida e de imediato seguro forte a mão da minha amiga.)

- Isso é realmente real? (Ela diz baixo sorrindo)

- Como você pode sorrir Milla, você viu o tanto de homem e aquela arma?

- Ah amiga, o que você achou que seria a máfia, eu pensei em tudo desde brutamontes tatuados com a cabeça raspada, até os caras do exterminador do futuro.

- Você é louca! (Mattia entra no carro ao meu lado e logo começamos a andar.)

- E por falar em loucura, amiga seu homem é ainda mais gostoso do que achava.

- Você sabe que ele está te ouvindo, não é? (Olho com raiva para ela.)

- Com todo respeito Matt, mas jamais imaginaria que o estilo mafioso lhe cairia tão bem.

(A falsa da minha melhor amiga, ou talvez ex, sorrir descaradamente para o homem ao meu lado que parece sorrir triunfante.)

- É uma pena que sua amiga não aprecie. (Ele me encara com aqueles olhos escuros.)

- Se não fosse aquela clausula eu apreciaria em seu lugar Bela.

- Camilla, estou começando a me arrepender de trazer você.

- Eu viria mesmo sem sua permissão. (Ela dar de ombros.) Já quero conhecer a noite italiana.

(Ela junta as mãos como se aquecesse, essa é realmente minha amiga?)

Desisto de conversar com a Camilla e olho a paisagem italiana, é realmente uma cidade bonita, seguimos mais um pouco, até pararmos em uma casa extremamente linda, as paredes é feita de pequenos tijolos.

Irmãos Mancini - Mattia (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora