Capítulo XV

8.6K 691 302
                                    

 " Um erro da largura de um fio de cabelo pode causar um desvio de mil quilômetros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Um erro da largura de um fio de cabelo pode causar um desvio de mil quilômetros."

- Provérbios Chineses

Mattia Mancini Biachi

Que droga, por que ela tem que está certa? Confesso que gostei das suas palavras, jamais pensei que ela queria minha companhia, imaginei que o melhor para ela era a minha distância, pensei errado, realmente a joguei aqui sozinha.

Respiro fundo admitir que errei foi algum que nunca fiz, na verdade nunca me arrependo de nada, essa mulher! Passo as mãos nervosas pelo cabelo e me viro encarando seu rosto em fúria.

- Me desculpe, Isabela, não pensei em você, apenas queria deixar claro ao meu irmão que nossa relação é sólida. Afinal de contas para todos somos recém casados, o que deveria significar estar em chamas, os olhares dele me fez ficar em alerta e não pensei direito, me perdoe!

(A encaro, jamais ultrapassaria suas limitações. Porém, acho que fui longe demais.)

- Ao menos você sabe admitir!

(Ela senta na cama e parece cansada.)

- E antes que repita sobre ter deixado você, fiz, sim! Pois está claro que minha companhia lhe incomoda. Então imaginei que se sentiria melhor sem a minha presença. (sou sincero)

- Não é que me incomode, eu só...

(Ela para e vejo que procura palavras para se justificar, mas sei o que está em sua mente, o maldito canalhada.)

- Tudo bem Isabela, eu entendo. Bom já pedi desculpa e digo que não irei cometer o mesmo erro novamente.

(Sinto uma raiva começar a me consumir é pedir demais que ela me permita ao menos tentá-la ceder? Se ao menos ela fosse sincera comigo e me pedisse para ficar quando informei que sairia, eu ficaria, já disse que tenho a intenção de fazer isso dar certo.)

- Irei resolver algumas pendências no escritório, sinta-se à vontade para se trocar.

(Nem uma resposta novamente, respiro fundo e saio do quarto.)

Fecho a porta com força, esse casamento não tem sentimentos, foi um casamento conveniente para ambos, o mínimo que poderíamos ter é uma boa comunicação. Por que isso é tão difícil para ela?

Decido ir até o jardim antes que minha cabeça exploda. Preciso de ar antes que toda essa fúria me faça acabar ferrando tudo novamente.
Desço os dois lances de escada e vejo Dante vim em minha direção. Olha só, talvez não precise conter minha raiva assim.

- O que pensa que estava fazendo Dante. (Paro entre o corredor que divide a ala dos meus pais e Pietro.)

Ele caminha até ao meu lado e me olha com raiva.

Irmãos Mancini - Mattia (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora