Prólogo

16.5K 942 502
                                    

- Sua vadia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sua vadia!

(Sinto meu rosto arder logo após o estralo, olho para a mulher a minha frente, sem acreditar em nenhuma das suas palavras.)

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É SUA VACA!

(Camila, minha amiga puxa o braço da mulher com força e vejo apenas lágrimas caírem aos meus olhos, Por que eu não reajo? Vejo todos ao meu redor alguns descrentes, outros riem e outros me olham com nojo.)

- QUEM EU SOU?

(A mulher gargalha nervosa e grita histericamente, eu não consigo acreditar que isso está realmente acontecendo comigo, eu não consigo me mover.)

- EU SOU A MULHER DO HOMEM QUE ESSA VADIA DORMIA, VOCÊ ESTRAGOU COM A MINHA VIDA SUA PUTA. (A raiva emana dela com tanta fúria.)

- Do que ela está falando Isa? (Minha mãe me olha aflita)

- Você estava prestes a casar com um homem casado ISABELE? Foi essa a educação que eu lhe dei? (Meu pai, ou melhor padrasto se pronuncia.)

- CASAMENTO, ESSA PUTINHA VAI CASAR?

(Outra gargalhada e sinto meu corpo tremer, o que realmente está acontecendo aqui?)

- ELE É CASADO, (ela levanta o dedo e mostra sua aliança) ESTÁ COMIGO HÁ 10 ANOS SUA VADIA

(Mais um golpe e dessa vez é a mão forte do meu pai que completa a ação, ele me olha com nojo e total desprezo, sinto minha pressão cair e me seguro no pequeno balcão, que serviria para desenhar meus projetos.

- TIOS CALMA TEM ALGO DE ERRADO AQUI, VOCÊS NÃO CONSEGUEM PERCEBER? (Camila grita na frente de todos.) Isa, você está bem amiga?

- Claro que essa vadia está bem, depois de ter transado com meu marido, você não passa de uma comida barata.

- OLHA AQUI SUA VACA... (Camila puxa o cabelo na mulher e começa a gritar novamente, mas resolvo sair desse estado estático, eu nunca fui um lixo e não deixarei essa mulher me fazer passar por um, já engoli um inferno toda a minha vida vivendo com meu padrasto e enteados, não vou permitir mais humilhação.)

Pego a garrafa de champanhe que deveria ser para comemorar nossa empresa nova e bato no balcão com toda a força, chamando a atenção de todos, lanço meu olhar a todos os meus colegas de trabalho, pais, os amigos de Tadeu e a mulher desesperada a minha frente.)

- Eu não sei o que está acontecendo... Alguém pode ligar para o Tad...

(Como se ele aparecesse depois dessa palhaçada Isabela! Respiro fundo, mesmo com as lágrimas caindo sem parar.)

- Seu esposo se chama Tadeu Oliveira Fernandes? (Pergunto não querendo ouvir a verdade.)

- Sim!

(Seguro firmemente o gargalo da garrafa que ficou em minha mão e sinto o vidro ferir a minha pele, minha raiva é tão grande que não me importo. Nosso casamento já está todo planejado para daqui a 15 dias, no melhor lugar da cidade com o melhor buffet, o que está acontecendo, você foi enganada Isabela aquele cretino a fez virar amante.)

Irmãos Mancini - Mattia (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora