"A sorte se apresenta sob muitos disfarces."
-Provérbios Chineses
Isabela Fontana Bastos
Acordo sentindo meu corpo suar, que horas são? Abro os olhos devagar e todo o quarto está iluminado pelo sol. Olho o relógio que marca doze horas e fico completamente perdida, como assim já são doze horas? Levanto de imediato e não é surpresa que Mattia já saiu do quarto, sem ao menos me avisar?
Claro não é Isabela, o que você esperava café da manhã e flores. (Minha consciência debocha) Eu e minha mania impulsiva de comparar as coisas, quando vou esquecer tudo o que Tadeu fez para mim? Não é como se as manhãs regadas de amor e sexo fossem verdadeiras, tudo não passou de um personagem Isabela, e já passou da hora de aceitar isso.
Respiro pausadamente sentindo meu corpo se acostumar com o ar, que noite foi essa? Que homem é esse? Me sinto uma estranha por dentro, como se todo o meu corpo implorasse por mais vulgaridade, por mais gestos e posições sujas. Talvez elas não sejam tão sujas assim. Meu corpo esquenta e decido levantar, Mattia realmente é bom em me excitar, mesmo indiretamente, e isso já é um fato comprovado.
Caminho até o banheiro e só então vejo que estou completamente nua, imagens da madrugada completamente agitada surgem em minha mente e sinto meu corpo aquecido, nunca pensei que seria possível tantas coisas. (Sorrio vendo meu reflexo pelo espelho.) Ele realmente sabe o que faz, agora até dar para entender sua arrogância.
Que loucura estou falando? (Balanço a cabeça de imediato dispensando qualquer pensamento e entro no banho, e a água gelada bate com força em meu corpo, retirando qualquer resquício de sono. )
Após devidamente vestida e limpa, saio do quarto. A casa como sempre está em silêncio. Vou até a sala e vejo Camila mexendo em seu notebook, ela parece explicar algo, chego perto dela e vejo que ela está em uma reunião. Apenas me aproximo longe da tela e pisco, ela sorrir e volta a sua atenção para a tela.
Vou até a cozinha e não encontro Giulia, e nenhum funcionário, estranho. Parece que hoje a comida é por minha conta, perfeito! Abro os armários e vejo que há uma variedade de alimentos, a maioria não faço ideia do que seja, opto pelo mais seguro um macarrão talharim.
Coloco uma música aleatória no celular e começo meu trabalho. Preparo uma travessa para oito pessoas, não sei se os meninos estão em casa.É melhor fazer para sobrar, pego os legumes que preciso e já ligo a grelha para o frango. É simples, mas acho que dar para se saciar. Estou finalizando o prato, quando Milla se aproxima.
- Nossa amiga, isso está com um cheiro incrível.
- E o sabor está ainda mais, (pego uma colher do molho) experimenta.
- Uau divino, (ela sorrir com os olhos fechados.) acordou inspirada (seus olhos se abrem e ela os espreme me olhando séria). Não ache que vai fugir das minhas perguntas, com certeza sua noite foi bem agitada ou não teria acordado esse horário, fala aí o instrumento faz jus ao dono?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Mancini - Mattia (DEGUSTAÇÃO)
Chick-Lit*Trilogia Irmãos Mafiosos* " Você já pensou sua vida ruir em apenas uma frase? -Ele é casado! E tudo cair como uma trilha de peças de dominó, sem dinheiro, difamada e ameaçada. Era tudo para ser o fim... Até ele aparecer Às vezes coisas ruins acont...