Um dia espero que as pessoas percebam e entendam que o inferno não é um lugar e sim um estado de espírito, pois ao nosso redor demônios nos cercam e eu encontrei os meus.
Ja passado alguns anos, estávamos na volta dos 15 anos os garotos começaram a escapar a noite, não sabia ao certo onde iam mas tinha uma ideia devido as poucas conversas e piadas com conotação sexual que ouvia quando acabava esbarrando em algum deles nos corredores do internato, mas ignorava pois já estava aprendendo a zelar pela minha proteção então sempre me escondia deles, principalmente quando os via pelos corredores com medo de mais agressões, todavia sempre os avistava a noite pela janela do meu quarto correndo pelo jardim e escapando do internato por entre umas grades.
E foi em uma noite dessas que a minha vida que já era horrível virou um tormento infernal, Kuan de repente entrou em meu dormitório e disse que queria me mostrar algo, recusei óbvio pois estava receoso devido a inúmeras agressões que o mesmo me infligia, porém o mesmo me disse que seria algo legal, que iria gostar e seria para o meu bem, meu lado racional dizia para não ir mas meu lado emocional estava carente e me sentia solitário, queria aceitação por parte de meus colegas, e lá no fundo ainda tinha um resquício de esperança de sermos uma família, afinal só tínhamos uns aos outros e querendo que gostassem de mim aceitei e o segui.
Devia ter ouvido meu lado racional, pois aquela noite deixou marcas que faziam a dor física parecer brincadeira.
Fomos até o pátio e Woojin, Choi e Kuan abriram uma grade e me levaram até um terreno baldio com uma construção inacabada, perguntei o porquê de terem me levado até lá, estava começando a ficar tenso, olhava para os lados o breu com pouca iluminação que vinha das luzes de um poste próximo, estava frio, me encolhi um pouco e fiquei esfregando minhas mãos em meus braços tentando aquecer meu corpo enquanto procurava o motivo por terem me levado aquele lugar, de repente avistei quatro meninas vindo em nossa direção, elas cumprimentaram os garotos e a mim, os outros meninos pegaram na mão delas e Kuan chegou perto de mim e falou:
-- Essa garota é para você, para resolver seu problema, ela faz tudo todos já experimentamos nos agradeça depois, escolhemos a mais experiente para você, hoje deixa de ser uma mulherzinha.
Me empurrou em direção a garota e saíram logo sumindo no breu.
Foi só eles sumirem que a garota começou a vir em minha direção, não estava com medo dela afinal ela era uma menina jovem, parecia ter uns 16,17 anos, bonita não se submeteria a esse tipo de coisa.
Que ingenuidade de minha parte pois quando dei um sorriso sem graça visivelmente desconfortável ela me empurrou com tudo e cai sentado na terra, logo em seguida sentou em meu colo me assustei e quando arregalei os olhos senti os lábios dela nos meus, por um instante lembrei do que Kuan me falou a poucos instantes talvez meu problema com os meninos as rejeições e agressões parariam se fosse igual a eles, e não deveria ser tão ruim afinal os outros faziam sempre, então tentei me esforçar para que aquilo desse certo, mudasse meu jeito sei la de repente fosse aceito então só fechei meus olhos e deixei ela fazer o que queria, porém ela começou a rebolar e se esfregar em mim enquanto enfiava a língua com força na minha boca, aquilo estava sendo demais para mim e um enjôo estava subindo junto a um amargo em minha boca que só aumentava, como podiam gostar daquilo era ruim, continuei parado e com os olhos apertados pois sabia que se abrisse e visse a garota não conseguiria prosseguir e de acordo com eles meus problemas ''esquisitos" se resolveriam fazendo sexo com uma garota.
Em determinado momento senti suas mãos no cós da minha calça tentando abrir o zíper, ela abriu e começou a puxar minha calça até uma parte das minhas coxas ficarem expostas e quando senti que seu corpo levantou de cima de mim, achei que pararia então resolvi abrir os olhos e me deparei com a cena dela levantando a saia para voltar a sentar em meu colo todavia quando senti o contato da pele dela nas minhas pernas se esfregando cheguei no meu limite e a empurrei, ela caiu espatifada na terra, me levantei e me vesti rapidamente, então estendi a mão para ajudá-la e pedi desculpas pela agressividade que agi para com ela pois fiquei assustado, não diria que era por estar com nojo e não quere-la porém não esperava o que ocorreria a seguir, ela começou a gritar.
-- ELE É ANORMAL, ME AGREDIU SÓ PORQUE NAO GOSTA DE GAROTAS SEU NOJENTO. Então o alarde fez os meninos chegarem e dessa vez eles estavam em um número bem maior e já pressentia que sofreria naquela escuridão.
-- Sua aberração, homem tem que ficar com mulher, você é uma bichinha imunda, e vai pagar por isso, pessoas como você devem ser exterminadas e após a fala de Kuan senti o impacto do soco ao cair ele subiu em cima de mim sentando na minha barriga começando a desferir um soco e outro e mais outro, estava com dificuldade em respirar quando o peso de seu corpo saiu de cima do meu torso que estava esparramado naquele terreno imundo.
Poucos segundos se passaram e iniciaram uma longa sessão de tortura me acertando vários chutes com força e não foi só eles todos estavam me chutando e antes que minha visão ficasse escura devido a dor excruciante meus olhos começaram a lacrimejar e chorei pedindo entre soluços para pararem, mas ignoraram e enquanto sentia aquela dor insuportável, me encolhi na tentativa falha de proteger meu corpo doendo, meu rosto queimando e sentia o sangue escorrer no meu rosto, com muito esforço olhei para eles com um resquício de consciência que havia e vi a garota rindo e cuspindo em meu rosto seguido dos outros, repetindo que meu destino seria esse pois é merecido para gente como eu, e nos últimos segundos antes de perder a consciência pensei o que aconteceria senão me achassem, estarei desmaiado, sangrando, provavelmente com ossos quebrados em um terreno abandonado e imundo, se é que acordaria no atual momento gostaria de não acordar mas a vida não é justa.
Nos segundos que antecederam minha total inconsciência eu pedia aos céus que minha vida acabasse ali pois não conseguiria resistir mais dias naquele lugar, acabariam me matando e finalmente fiquei inconsciente.
Boa noite meus bombons
O que acharam?
Deixem opiniões
No meu intervalo postarei mais um capítulo.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira
Romance(Concluido) Onde um jovem órfão se muda de cidade para fugir da violência que sofria e acaba entrando no mundo das drogas e quando viciado se vê apaixonado por uma alucinação.