Esse capítulo será narrado pelo Jimin.
O que seria o destino?
De acordo com o dicionário destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos à qual nenhuma pessoa pode escapar.
Nunca acreditei em destino, sempre achei que só existia ação e reação e tudo de errado que dava em nossa vida foi por culpa de nossas escolhas boas ou ruins.
Já tomei várias decisões tanto boas como ruins e uma das melhores que já tomei foi ter deixado Min Yoongi entrar em minha vida, no início eu só o via como meu colega de escola e amigo, a única coisa que me atraia era as partidas de vídeo game e noitadas jogando RPG regado a cerveja.
Uma das piores decisões o álcool mas isso explicarei mais a frente.
Voltando ao meu gatinho de sorriso gengival o que dizer dele, eu amava aquele sorriso e adorava a atenção que tinha dele, não sabia que todo aquele carinho era algo romântico achava que era só carinho de amigo até ouvir sua declaração naquela tarde nublada onde ele me arrastou pra trás da arquibancada, se ajoelhou e me fez um pedido inusitado.
-- Meu doce Jimin deixe-me te cortejar para no futuro te namorar?
Fiquei apavorado pois não me sentia atraído por garotos, nem por garotas eu só queria me divertir sem envolvimento romântico ou sexual, ele me pegou de surpresa, quis o negar pois estava tenso com tudo aquilo e sabia que não conseguiria beijar ou transar com ele porque não sentia vontade disso com ninguém mesmo estando no auge dos hormônios da adolescência, sempre fui um aborrecente dos games.
Mas o medo de perder sua amizade que era tão preciosa me fez dizer sim, mesmo não querendo, foi a melhor decisão da minha vida, porque o sorriso que ele me deu acompanhado das lágrimas de felicidade fizeram meu coração disparar.
Logo depois disso começou a me levar todo final de semana pra sua casa e me pedia pra dormir com ele, nunca neguei pois dormimos juntos as vezes e ele sempre foi extremamente respeitoso, tanto que um dia fomos a uma festa eu bebi demais e acabei nu e bêbado em sua cama e ele não tocou em mim, só me cobriu e no dia seguinte me trouxe remédio pra ressaca, sei que é o mínimo mas com tanto homem assediador e abusado os que te respeitam viram um marco histórico.
Logo em seguida houve o acidente dos meus pais o que me deixou numa depressão que parecia que não teria fim, e pra piorar a casa que vivia era alugada então assim que se foram veio a ordem de despejo, liguei pra Yoongi pra ter um colo pra chorar pois teria que ir para um abrigo juvenil e nem meus pertences e fotos dos meus pais poderia levar.
Então novamente ele me surpreendeu me levando pra morar com ele e levando tudo que queria da minha casa e coloquei onde quis em sua casa, que ficou tão aconchegante com fotos dos meus pais, flores da mamãe pela casa e meu quarto ficou igual ao outro, chorei pelo amor e carinho que o senhor Min tinha comigo, ele me tratou como se fosse meu pai.
Então depois de tantos sentimentos confusos resolvi tomar uma iniciativa entrei no quarto do Yoongi ao anoitecer e o peguei saindo do banheiro e não pensei duas vezes ao ver o seu corpo nu e molhado, foi a primeira vez que senti atração por alguém caminhei até ele e juntei minha boca a dele, que me pegou pela mão e me levou a cama, onde me deitou e subiu em mim.
Naquela noite perdi a virgindade, ele me ensinou como usar a boca, a língua e como enfiar o pau nele, e foi incrível, depois daquela noite todas as seguintes transavamos e era delicioso, me via desesperado por ele.
Me declarei umas semanas depois onde me pediu oficialmente em namoro e disse o segundo melhor sim que podia ter dito.
Mas então ele resolveu fazer intercâmbio segundo o mesmo era uma oportunidade única, eu não queria mas jamais barraria seus sonhos, afinal ele estando realizado e feliz também ficava, então ele se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira
Romance(Concluido) Onde um jovem órfão se muda de cidade para fugir da violência que sofria e acaba entrando no mundo das drogas e quando viciado se vê apaixonado por uma alucinação.