Consequências

20 6 4
                                    

Sabia que quando amanhecesse teria que encarar as profundezas do inferno, pois além de lidar com todas as decisões ruins que tomei, também havia a pior delas as consequências.

Inspirei fundo e expirei lentamente enquanto abria os olhos, olhei em volta e mais dor, é a primeira noite que durmo sozinho em meses e acordar sem meu baixinho fofo foi pior que imaginava e não queria nunca mais passar por isso. Estava disposto a reconquista-lo.

Levantei, fui tomar banho, tomei café e me preparei para ir de encontro com aquele traficante filho da puta, não ia deixar ele simplesmente levar meu garoto, ninguém vai tocar no meu Jimin, sim ele é meu Min Yoongi que vá a merda.

Fui para aquela rua e ao chegar Jimin já se encontrava lá e estava andando de um lado para o outro mordendo os lábios e apertando as mãos uma na outra bem nervoso, ao me ver achei que fosse me ignorar ou me xingar mas ele me surpreendeu correndo para os meus braços me abraçando tão forte, o apertei em meus braços com todo meu amor e saudade, parece que não o via a anos.

-- Eu estou com medo. Confessou assustado e seu corpo tremia.

-- Você não vai fazer nada ok, se ele quiser me matar deixa ele não vai tocar em você.

-- Não diz isso, se você morrer eu morro também, deixa eu te salvar de novo afinal sou seu anjo e sempre te salvarei.

Acariciou meu rosto.

-- Me desculpa amor.

Falei tentando conter as lágrimas estava quase chorando, de arrependimento e medo.

-- Só me promete que não vai fazer nenhuma besteira está bem?

Quando fui falar fui calado pelos seus lábios, me beijou carinhosamente.

-- Shiii, só confia em mim meu bebê.

Só assenti e um carro escuro parou e aquele desgraçado saiu, ele me olhou com raiva e quando olhou para Jimin sorriu.

Se aproximou e puxou Jimin pelo braço encostando em seu corpo.

-- Porque é tão lindo e perfeito?

Falava enquanto olhava fixamente para Jimin, acariciou seu rosto e Jimin estava tenso mas tentando manter a calma.

-- E como uma delícia dessas foi querer um viciado desses? Me olhou com nojo.

-- Mas agora você irá ter um homem de verdade, e garoto... olhou novamente para mim.

-- Depois que eu foder ele violentamente nunca mais vai querer um muleque como você.

Então ele o pegou pelos cabelos e puxou para fitar ele nos olhos o beijando, foi ai que perdi a cabeça, fiquei furioso e fui com toda a raiva tirar aquele filho da puta de perto do meu anjo.

O empurrei com raiva.

-- Solta ele seu filho da puta.

Nessa hora ele sacou a arma e apontou para mim antes de conseguir separa-los de fato, pois estava apertando o braço do loiro, fiquei estático.

-- Pensando bem eu não vou devolvê-lo ele será meu exclusivo, minha vadia perfeita. Falou isso roçando seus lábios nos do meu gatinho.

Quando fiz menção de ir pra cima dele vi ele deslizar o dedo para o gatilho porém ele deu um grunhido que o fez abaixar o braço soltando meu loiro.

Vi o sangue escorrer de sua boca, Jimin havia o mordido.

Seu rosto estava repleto de fúria e em uma fração de segundos ele mirou em mim e foi tudo tão rápido que só despertei quando ouvi o disparo, ele atirou em mim, achei que tudo acabaria mas não senti nada até ouvir o som de um corpo caindo, então vi Jimin sendo jogado ao chão pois havia ficado em minha frente para proteger meu corpo.

SafiraOnde histórias criam vida. Descubra agora