Casamento

23 5 0
                                    

Quando a claridade nos despertou o loirinho encolhido no meu colo resmungou.

-- Amor vamos para casa, ele assentiu, nos vestimos e descemos, passamos por alguns funcionários que ficarem limpando o local e fomos para o carro.

No caminho fiquei o observando cantarolar e quando olhava a mão com o anel sorria e mordia o lábio para conter o sorriso naquela boca carnuda e avermelhada, meus olhos desceram até aquela cintura e coxas definidas e pronto estava com uma puta ereção matinal, maldito homem gostoso. Puxei papo para disfarçar os pensamentos.

-- Gatinho eu estou ansioso pelo casamento dos pervertidos, empurraram tanto os dias que achei que não rolaria mais.

-- Se o Tae desistir Yoon esquarteja ele, já se auto intitula Kim Yoongi, mas adiaram por causa de umas produções que o Yoongi estava terminando.

-- E você vai me enrolar também?

-- Bebê quando formos casar vamos fugir para outro país para termos dias incríveis e noites inesquecíveis longe do trabalho.

Chegamos em casa, tomamos banho e passamos o dia namorando, comendo fast food enquanto Jimin me contava triste sobre um anime chamado Elfen Lied que ele amou mas foi cancelado na primeira temporada e ficamos criando altas teorias para uma segunda temporada.

-- Amor estou pensando em fazer outra tatuagem, vamos fazer juntos?

-- Será? Não sei se combina comigo.

-- Você dark e tatuado é o motivo dos meus sonhos eróticos. Ele disse com um sorriso safado.

-- Ok, mas vai ser só uma pequena e fofinha como você, que a roupa cubra e ninguém note.

-- Tudo bem como quiser.
Só esse maluquinho para achar que vou me encher de tatuagem uma só já está ótima.

O dia passou rápido e pela manhã seria o casório dos nossos amigos, então fomos dormir cedo para ter disposição.

Acordei com cheiro do café e bolo de chocolate, tomei banho e fui para a cozinha.

-- Oi lindo. Falei dando um beijo no pescoço do meu loiro.

-- Oi bebê, comprei bolo recém assado está quentinho.

-- Comprou naquela confeitaria da atendente safada né?

-- Ela sempre faz bolos para você na hora.

Falei com desdém porque sei que a garota que nos atende tem um crush no Jimin.

-- A Jennie é um amor não chame ela assim, ela só é gentil.

-- Vai defender agora, sei essa gentileza toda vai fazer ela aparecer no rio Han qualquer dia desses.

-- JEON, ele gritou espantado.

-- Estou brincando, porém depende.

-- Paro com isso, já separou a sua roupa para o casamento?

-- Sim já está tudo ok. Falei me embuchando de bolo.

-- Huummm delícia, a sirigaita até que sabe cozinhar. Jimin me olhou parecia que ia me fuzilar, pedi desculpas e continuei comendo.

Depois do café nos arrumamos e fomos para a casa do Jin, pois ele tem uma casa enorme com um amplo jardim e Tae adorou quando Jimin comentou com ele e o mesmo ofereceu a casa para o evento.

-- Chegamos, vim só pela comida. Disse animado.

-- Amor que isso. Jimin me repreendeu.

-- O que?

SafiraOnde histórias criam vida. Descubra agora