Amor, amor e mais amor

31 5 2
                                    


Capítulo 🔞

Aqui estava eu sentado na cama enquanto ele tirava a roupa bem devagar na minha frente, minhas mãos começaram a suar tensão era pouco para o que estava sentindo.

Subiu na cama somente de cueca e se deitou me chamando para deitar ao seu lado, ato até que comum pois dormíamos sempre juntos, mas essa tensão sabia o que era e no que iria dar.

Nos olhos dele via que desejo e luxúria e que queria mais, e bom já estamos a meses juntos, dormiamos juntos, nos beijavamos, nos declaramos era normal ele querer ir mais além, mas eu estava com medo nunca toquei no fato de ser virgem, vai que faço algo errado ou que não seja bom como os outros, porra o ex dele é Kim Namjoon difícil superar aquele homem e não sei como é esse tal de Yoongi mas se eles estavam noivos quer dizer que era bom senão não tinham ficado anos juntos e um pé no altar.

O que sobrava pra mim um ex viciado que dorme no chão.

Deitei ao seu lado ele fez um carinho no meu rosto, chegou perto do meu ouvido e disse com a voz doce e manhosa.

-- Tira a roupa bebê.

Meu corpo arrepiou inteiro e claro que tirei a roupa da maneira mais afobada possível e sem me dar uma chance de fuga ele subiu em mim, senti seu pau duro friccionando o meu e gemi, a sensação era gostosa.

-- Sem roupa isso fica mais gostoso.

Falou rouquinho, que delícia.

-- Consegue ficar mais gostoso?
Estava nervoso e excitado.

Então ele me mostrou que pode ficar mais gostoso tirando a minha cueca e a dele e começou a movimentar o quadril pra frente e pra trás, esmagando meu pau e minhas bolas com o seu caralho que estava duro e molhado, e nossa aquilo era realmente muito mais gostoso.

Estava com os olhos fechados mas a curiosidade de dar uma olhadinha era maior, pois mesmo com a intimidade não havia nada de sexual entre nós e nunca nos vimos sem roupas entao resolvi baixar os olhos para ver.

E minha santa trindade era enorme, como era possível tudo aquilo ser desse anjinho fofo com rostinho meigo, as aparências enganam.

Era melhor não ter visto, agora estou assustado.

Devem se perguntar o que tem demais não é bom, seguinte Jimin me contou um pouco sobre sua vida sexual em uma noite de conversas e pelo que deu a entender era que ele gostava de meter e jesus me ajuda, se ele me comer vai me destruir com aquela grossura.

Comecei a tremer e ficar ofegante, ele notou meu nervosismo.

-- Jeon como é sua primeira vez quer um tempinho? Quer que vá mais devagar?

O que? É tão visível assim?

Não quero parecer um frouxo, balanço a cabeça negativamente e ele da uma risadinha dizendo que sou uma graça.

Olhou todo meu corpo e acabei ficando com vergonha e me encolhi, eu engordei um pouco mas meu corpo ainda está bem magrelo resultado de quase dois anos de consumo de drogas.

-- Não precisa ficar tímido, você é perfeito, me deixa te relaxar bebê?

Concordei.

SafiraOnde histórias criam vida. Descubra agora