Será agora?

16 5 1
                                    

Mais um dia finalizado, não vi o senhor Kim o dia todo e agradeci, fechei tudo quando entrei na cozinha me deparo com Jimin servindo Yakisoba, sorriu e me chamou para sentar, pensei em rejeitar mas meu estômago roncou então sentei e ele começou a me servir.

-- Espero que não se importe em vir cozinhar para você.

Disse me olhando enquanto mexia o hashi no prato.

-- Não me importo você cozinha bem, mas porque está fazendo isso?

-- Não vai ter problemas em passar mais uma noite comigo?

-- Não tem compromisso?

Fiz uma postura rígida e desatei a perguntar, pois queria saber até que ponto era sério o que os dois tinham e como sempre ele me pegou de surpresa.

-- Eu estou fazendo isso porque quero te ver bem, saudável e não tenho compromisso e mesmo se tivesse desmarcaria todos por você.

Oh merda, aí ele me tira do ar.

Coração acalma não para agora, ele sabe como acabar com a minha pose em segundos.

-- E o Nam?

Perguntei seja o que Deus quiser, só espero que não sejam namorados.

Por favor não me quebra agora.

-- Ele é um excelente amigo e o amo muito e confio nele, o que aconteceu é que tive uma relação que sai abalado e ele me consolou e uma coisa levou a outra e acabamos curtindo digamos assim e começamos a sair, ontem tínhamos um encontro mas esqueci porque estava adorando sua companhia.

Consolo? Sei bem o que ele deve ter dado pro loiro.

-- Mas não se preocupe já conversamos e está tudo bem, ele só ficou chateado por não ter avisado que não iria.

-- Mas mudando o foco da conversa, caso ainda queira eu posso cuidar de você, sabe te alimentar, levar nas terapias e ajudar no processo de desintoxicação, claro se você quiser.

Ele me encarou e mexeu nos anéis e eu inspirei fundo.

Eu estava cada dia mais apaixonado e não tinha como negar, todavia estava com muito medo pois somos o oposto e eu estou todo quebrado, mas assim como o medo que assolava diariamente o meu coração idiota não me dava paz fica todo destrambelhado cada minuto perto dele e até mesmo quando penso nele, então só assenti.

Minha mente me avisava que quanto maior a altura pior era o tombo, mas ignorava a lucidez e me entregava ao amor que sentia por ele.

Jantamos, conversamos e uma hora eu me perdi em seus olhos e esqueci de comer, então rapidamente ele encheu minha boca de Yakisoba, então me fiz de sonso e parei de comer só pra ele me dar comida na boca.

Eu não iria perder a oportunidade.

A noite foi ótima e repetimos a cena da sala de vídeo, mas agora sem um senhor Kim querendo esmagar minha cabeça como uma fruta podre.

Depois desse dia deixei o restante dos dias rolarem, e fomos trabalhando na melhoria da minha alimentação.

Marcou nutricionista, que foi maravilhoso ao me atender e manda arquivos com cardápios semanais adaptados, suporte nutricional, todo final de semana pro celular do Jimin.

Jimin marcou também as sessões com um excelente psicólogo que o tratou em um período de alcoolismo que passou, quando teve depressão, e quando perguntei o que tinha ocorrido para o deixar assim ele disse que era pessoal e vi que aquele assunto era doloroso então respeitei e me calei.

Quando ele se sentisse pronto pra me contar eu o ouviria com prazer, e se caso nunca me contasse tudo bem, quero que ele saiba que pode confiar que estarei sempre aqui pra ele.

SafiraOnde histórias criam vida. Descubra agora