Fiquei todos os dias com Jimin no hospital esperando até ele ter alta, só ia para casa tomar banho e trocar de roupa, falei com o Sr Kim e ele me liberou uns dias.
Enquanto almoçavamos resolvi matar a minha curiosidade e pedir esclarecimento de algumas coisas.
-- Amor você disse que o Tae e o Yoongi são um casal não é?
-- Sim bebê eles são casados a um tempinho, mas queriam fazer uma cerimônia com os amigos, casaram-se logo depois que se conheceram, de acordo com o Yoon só um maluco deixaria um tigrão daqueles escapar.
-- Mas e vocês dois? Você dormindo com ele e ele chamando você de bolinho.
-- Amor não ouviu o Tae me chamar assim? Esse apelido pegou porque quando conheci o Tae brigamos por um bolinho no restaurante e dormi lá no quarto de hóspedes e não no meio deles.
-- E sim amo o Yoon, porque ele é minha família.
-- Senta aí que vou te contar ok? Assenti e Jimin começou a falar.
-- Após o acidente de carro que matou meus pais eu ainda era adolescente e Yoongi era meu amigo e me levou para morar com ele e o pai dele, já que não tinha responsáveis e era menor de idade iria acabar em um abrigo, e bom éramos bons amigos, criamos amor um pelo outro, nos descobrimos juntos, mas quando noivamos vimos que não era esse tipo de amor por isso ele resolveu ir para o Japão para alavancar a carreira eu o convenci a ir, claro tivemos problemas como todo o casal na época foi um pouco angustiante mas hoje vejo que não foi nada grave, vida que segue.
-- E quando ele me disse que estava amando e que se casou, eu fiquei tão feliz e o Tae se tornou minha família também, porque se ele faz o meu guinho feliz me faz feliz também então amo os dois.
-- Mas o meu homem é você e sempre será.
-- E vou matar o Jonnie sei que foi aquela cascavel que colocou caraminholas na sua cabeça.
-- Não de ouvidos a ele que soube a história aos pedaços e tem uma visão errada do que rolou.
-- Estou feliz que me ama ainda, achei que me deixaria depois das coisas idiotas que falei e fiz, falei baixinho e ouvi sua risada gostosa.
-- Bebê eu sempre vou te amar. Sorrimos e acabamos de almoçar esperando o médico para ver se já teria alta.
Jimin teve alta uns dias depois e já tirou os pontos antes de sair.
A nossa rotina deu uma mudada leve, se resumindo em eu ir trabalhar no estúdio durante o dia mas ao invés de ir para o meu quarto no final do expediente eu ia para casa do Jimin, basicamente vivia lá.
E agora é mais uma noite de jantar na casa dele, ele estava temperando a carne e eu cortando os legumes.
Então ele me chamou.
-- Bebê, você bem que poderia vir morar aqui comigo seria uma boa ideia não acha?
-- Morar aqui? Tipo namoradinhos que dividem a vida juntos?
Fiquei nervoso e ele se aproximou.-- Não amor. Ah murchei achei que seriamos namoradinhos oficiais.
-- Vamos ser tipo casadinhos se amando pela vida toda.
-- Você está dizendo o que acho que está dizendo?
-- Sim meu coelhao, casa comigo?
Alguém me segura vou desmaiar, fiquei imaginando ele meu marido e fiquei olhando pro nada.
-- Desculpa pergunta idiota só ignora está bem. Demorei para responder e ele achou que não tinha gostado e voltou a lidar com a carne.
-- O que? Não que isso, estou tão feliz, é claro que é um sim, quero me casar com você desde que te vi pela primeira vez e achei que era uma alucinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira
Romance(Concluido) Onde um jovem órfão se muda de cidade para fugir da violência que sofria e acaba entrando no mundo das drogas e quando viciado se vê apaixonado por uma alucinação.