Assombraçao

21 5 10
                                    

Enquanto tentava não surtar com a asneira que fiz vi Jimin mexendo no celular e sorrindo.

-- Toma seu café vou te deixar no trabalho, o Yoongi me mandou uma mensagem marcando pra conversar então vou almoçar com ele.

Tinha esquecido que o maldito ex tinha chamado meu loiro para conversar.

Eu tentava ser carinhoso mas ele estava meio seco e com razão.

Ótimo além de perder a oportunidade de ser marido vou virar corno.

Me deixou no trabalho e saiu, eu andava de um lado para o outro impaciente e Namjoon percebeu.

-- Eai menino Jeikei que se passas nesta mente bugada?

-- Nam você conhece o Yoongi?
Ele assentiu simples e perguntou porque.

-- Jimin saiu com ele e tivemos um atrito ontem. Estava realmente triste pela idiotice que disse.

-- Brigaram e terminaram?

-- Não terminamos, ele queria que morassemos juntos e neguei e disse que ele era maluco.

-- Nossa partiu o coração do Chimmy.

-- Eu sei falei sem pensar, eu não penso muito não sei se notou.

-- Boa sorte amigão. Disse dando tapinhas em meu ombro e percebi algo na voz dele nessa frase e não curti.

-- Como assim boa sorte? E uma luz acendeu.

-- Tem a ver com o Yoongi né?
Ele não disse nada só ficou encarando o chão.

-- Por favor qual e a história deles, eu sei que ele é o ex do Jimin, e vi o sorriso de deboche dele.

-- Desembucha logo.

-- Ok eu conto só não surta.

-- Pronto estou surtando, fala logo homem de Deus.

-- Ok ok mas senta que senão o tombo é grande.

-- O Yoongi não é só o ex do Jimin ele é o 1° tudo dele.

-- Co - como assim tudo?

-- Bom a história que sei é que o Jimin era adolescente quando o conheceu, não tinha uma orientação sexual só pensava em jogar vídeo game e ir pra escola, mas o Yoongi se apaixonou por ele, o cortejou, conquistou e o Jimin se apaixonou perdidamente por ele, o ensinou a beijar e bem tirou a virgindade dele, começaram a namorar e ficaram 3 anos namorando até o Yoongi conseguir um intercâmbio na Europa, então eles terminaram ele foi embora e após um tempo o Jimin conheceu outro cara, e até se davam bem mas...

-- Mas o que Nam? Eu já tava bem louco com isso e nem chegou a pior parte porque sabia que viria a bomba.

-- Mas ele não conseguia se envolver com o cara porque era louco pelo Yoongi mesmo depois de meses, então quando Yoongi voltou do intercâmbio ele ligou para o Jimin eles se encontraram e ele pediu outra chance e claro que o Chimmy aceitou e chutou o cara que namorava a meses e voltou correndo para o Min.

-- Uau não estava preparado para isso, mas se ele gostava tanto do Yoongi porque acabaram o noivado?

Namjoon engoliu em seco e me encarou.

-- Namjoon? Eles acabaram o noivado?

Já sentia a dor, imaginava o resto mas tinha que ter certeza.

-- Acaba a história por favor.

-- Bom eles voltaram e ficaram namorando, Yoongi pediu ele em casamento e ele aceitou porem o Min recebeu uma excelente proposta de trabalho no Japão e como prezava muito sua carreira ele resolveu ir e deixou o Jimin novamente, depois de um tempo ele tentou seguir em frente com outro cara e bem não deu certo, ele não conseguia transar com o cara também, ele só conseguia com o Yoongi, ele fazia terapia e o psicólogo o incentivou a tentar algo casual sem necessidade de namorar, e como já o ajudava a superar acabou que resolvemos sair e ver no que dava e não deu em nada, só algo momentâneo.

SafiraOnde histórias criam vida. Descubra agora