Demônios e vingança

16 5 0
                                    


O grande dia chegou o evento do ano, Jimin estava ansioso pois estava a meses negociando um acordo com uma produtora grande e rica.

-- Bebê está pronto?

-- Sim amor, Estava de vermelho, sapatos de couro e rolex, que vi numa vitrine e adorei e claro que ganhei, e não pense que meu loirinho é super rico assim, porque ele trabalha muito por cada conforto e luxo que me dá.

-- Amor eu vou cancelar o evento.

-- Porque gatinho?

-- Você está muito gostoso, preciso sentar em você até não sentir as pernas. Comecei a rir.

-- Ah para com isso, olha você nesse terno vermelho sexy para um caralho, vou ter que soltar meu gato arisco para atacar quem chegar perto de você.

-- Eu mereço agora é você e o Yoonie, um coelho e um gato de guarda e um tigrão armado estou bem arranjado.

-- Somos o quarteto fantástico gatinho.

-- Amor venha cá, eu tenho algo para lhe dar, espero que goste. Abriu uma caixa e vi um colar lindo.

-- Colar estranho, mas é lindo porque está me dando?

-- Não é só um colar, você adorou o que o Tae tem e queria que usasse sempre, é uma especie de gargantilha.

Arregalei os olhos notei que sempre faço isso, já tínhamos falado sobre essas coisas, o Tae usava mas só em casa pois o trabalho policial era formal não podia usar essas coisas.

-- Você gostou? Usaria?

-- Claro, coloca em mim? Ele abriu um sorriso enorme que fechou os olhos. Me virei e ele pos uma gargantilha cravejada de diamantes.

-- Você usaria sempre? Tipo hoje? Ele ficou sem jeito e começou a mexer nos anéis e nos dedinhos fofos. Peguei em suas mãos e o olhei.

-- Meu Jimin eu sou louco por você, é claro que uso e vou adorar que todos saibam que sou seu eu te amo tanto que se me mandar latir vou latir.

-- Bobão, ele riu e me deu um tapa no braço. Adorava aquela mania.

-- Agora vamos que hoje saímos ricos daquele evento.

Saímos de casa e entramos no carro comigo na direção,sim eu aprendi a dirigir, tirei habilitação e Jimin me deu seu carro, já que estamos sempre junto não tem necessidade de dois carros.

Chegamos ao evento e quando entrei naquele salão chique, cheio de gente rica fiquei tenso afinal estou bem vestido mas não deixo de ser um pobre coitado que senão fosse Jimin nem sei o que seria de mim.

Percebendo meu nervosismo ele pegou na minha mão e segurou firme para entramos de mãos dadas, ele todo de vermelho e eu com uma bela coleira de diamantes, me sentindo incrível por ter ele ao meu lado.

-- Meus bebês, ouvimos os gritos de Yoongi de longe. Como é produtor todo evento ele e Jimin estão.

-- Como estão?

-- Bem, nossa você está lindo. Ele corou.

-- Ah meu biscoito você está uma delicinha. Sorri para ele e rebati.

-- Capaz você que é um puta gostoso. Qual é, era pura provocação, Jimin fica insano quando fazemos sexo com raiva e essa era a intenção, mas esqueci que sou casado com a naja. Me olhou e sorriu, oh droga ele sorriu o bote vem certeza.

Tae chegou com drinks e eles se olharam e sorriram no puro deboche, eles se conectam por bluetooth não é possível só no olhar se entenderam.

-- Você está maravilhosamente tentador de vermelho meu bolinho. Deu uma piscadela, ele piscou aquele atrevido.

SafiraOnde histórias criam vida. Descubra agora