Novo rumo

38 4 1
                                    

Após a excelente atuação daquelas bestas demoníacas, eis que me encontro na atual situação sentado na calçada tragando meu último cigarro enquanto contava o dinheiro do meu último dia, uma merreca mas o suficiente para comprar uma passagem e ir embora dessa cidade amaldiçoada.

Joguei a bituca de cigarro na lixeira próxima e fui me arriscar a ir embora da cidade, não tinha nada que me prendia aqui afinal pelo contrário tudo me fazia odiar essa cidade, depois de todo meu sofrimento eu ainda era prejudicado, parecia até que aqueles imbecis me procuravam porque mesmo me afastando eles conseguiram me achar e perdi o emprego e meu quarto, não que amasse aquele emprego que me pagava umas porcarias de gorjetas mas poxa era meu e conseguia manter meus vício e minha vida o mais escondida possível, contudo não queria mais correr o risco de encontrar aqueles desgraçados de novo e queria ir o mais longe que conseguia com os poucos wons que tinha no bolso que não era grande coisa, mas foi o suficiente pra sair da cidade.

Ao chegar na rodoviária, fui rápido em entrar no ônibus e suspirei fundo tentando usar o pouco de otimismo que tinha para crer que minha vida melhoraria.

Agora com a passagem já carimbada em mãos algo dentro de mim acreditava que minha vida séria diferente, e espero que seja para melhor pois não aguentaria mais sofrimento.

-- Seoul aí vou eu.

A viagem durou algumas horas, foi tranquilo e dormi um pouco dentro do ônibus, não sabia quanto tempo demoraria para conseguir um local para dormir então aproveitei o ônibus para dormir o máximo que pude.

Quando o ônibus chegou já saí e comecei a explorar a cidade mas sem delongas comecei a procurar emprego, não tinha o luxo de esperar pois já não tinha onde ficar e a noite chegaria sem garantia de um dormitório ou uma alimentação, entrava nos bares e comércio pedindo por um emprego e só ouvia vários nãos, andei por tudo e não tinha sucesso, mas como julgar, quem daria emprego para um sem teto, sem referências ou indicações, com cabelo por cortar e roupas de segunda mão, tentei todos os lugares que vi e a correria de caça a uma renda foi tanta que nem vi a noite chegar, procurei nos bolsos só me restaram algumas moedas que não dava nem sequer para um jantar que dirá para um quarto, então usei essas moedas que me renderam um último maço de cigarro do mais vagabundo, a nicotina distraia a fome e a ansiedade então me sentei no banco de uma parada de ônibus, traguei alguns cigarros e após alguns minutos me entreguei ao sono devido ao cansaço, ali mesmo sentado naquele banco, o que foi bom pois adormeci rápido e assim disfarçava a fome já que não comia desde a demissão a quase 24h.

Ao acordar com a claridade e alguns raios de sol me espreguicei com o corpo dolorido por dormir sentado em um banco de madeira, ainda bem que sou resistente pois o frio foi intenso pela madrugada poderia ter acabado doente.

Então para iniciar a manhã nada mais que um cigarro que já tinha virado um hábito matinal, acordava e já acendia um, traguei rapidamente pois tinha um longo dia pela frente portando precisava sair em mais um dia de busca incessante por trabalho.

Quando já era fim de tarde entrei em uma rua e avistei um estúdio de dança, inspirei fundo para criar coragem, senti uma tremedeira devido a queda de glicose e estar só a base de nicotina a quase 2 dias.

Adentrei o local muito bonito, chão de madeira bem lustrado, cortinas verdes bem claras, lustres enormes pareciam de cristal ou algum material parecido bem caro me perdi analisando tudo até me deparar com alguém me olhando e com o pigarro foquei minha atenção para um cara alto, forte, com cabelos cor salmão, sorridente se apresentou como Kim Namjoon parecia ser gentil e muito bem educado, me tratou como gente o que não ocorria com frequência, me senti confortável perto dele, me perguntou o que desejava e informei que precisava de um emprego e estava disposto a qualquer função.

SafiraOnde histórias criam vida. Descubra agora