Novo Amanhecer

21 6 2
                                    

Abri os olhos e já tinha amanhecido, a cama vazia e meu anjo não estava ao meu lado, fiquei tenso e sentei rapidamente.

Será que foi outra alucinação?

Não faz isso com meu coração universo.

Mas antes do surto diário um loirinho esfregando os olhos apareceu na porta com uma sacola e um copo de café.

-- Bom dia Jeon, dormiu bem?

Só assenti pensando em como ele é lindo mesmo recém acordando, ele não era normal.

-- Trouxe sanduíche, uma maçã, café e uma barra de cereal.

-- Desculpa era só o que tinha no refeitório e a barra de cereal tive que dar um chute na máquina pra conseguir.

-- Então se ajeita e vamos fugir antes que eu seja preso por vandalismo. Ele começou a rir e inevitável também dei risada.

-- Obrigado Jimin- ssi você é muito atencioso.

Deu um sorrisinho quando ouviu o apelido e ficou coradinho.

Cada coisa que ele faz me deixa mais boiola, lindo que dá ódio.

-- Obrigação de anjo da guarda, assumi o personagem e agora irei cuidar do meu protegido em tempo integral.

Ele vai cuidar de mim, eu já estava amando ele sem nem saber que era real saber que terei contato sempre com ele e que além de lindo, é gentil, amável e preocupado aí meu coração não aguenta mesmo.

Vou virar um capacho em dois tempos.

Levantei peguei minhas roupas que estavam na cadeira e fui para o banheiro me trocar.

Agora na frente do espelho encarando meu reflexo pensando em como cheguei até aqui e não posso mais voltar para aquela vida e perder a chance de ter a companhia de Jimin ao meu lado, preciso mudar de vida, e ser digno de sua companhia, me troquei, escovei os dentes, lavei o rosto e molhei um pouco os cabelos e sai.

O loirinho ao me ver arregalou levemente os olhos e desviou o olhar.

-- Tudo bem Jimin-ssi?

-- Sim, você ficou lindo, não que em roupas hospitalares fique feio na verdade não tem nada que te deixe feio, você é perfeito de qualquer jeito.

Falou rápido como se fosse sem pensar.

Adorei ouvir aquilo e abri o maior sorriso, ao constatar o que disse ele pos a mão na boca e se virou de costa, não antes de ficar parecendo um tomatinho.

-- Vamos logo, tenho que assinar sua alta, esfregou o rosto vermelho numa clara tentativa porém falha de esconder o rubor de ter falado mais do que deveria.

Saímos em silêncio, não iria o constranger mais, ele era espontâneo e gostava disso, se ficasse perguntando iria acabar deixando-o desconfortável.

Fomos ate o balcão, assinamos a alta e fomos para o carro, Jimin abriu a porta pra mim entrei ele fez a volta entrou e ligou o radio.

Escutamos uma playlist que ele tinha no pen drive só de rock japonês, curti o som bem legal mesmo nunca tendo parado para ouvir algumas músicas japonesas.

Dirigiu em silêncio mas sorria quando ia trocar a marcha e sua mão esbarrava na minha que estava encostada na palanca totalmente sem querer que pus a mão ali não foi na intenção de tocar ele bem capaz.

Chegamos e agora estávamos no estúdio, Jimin insistiu em me levar para casa e eu dei a desculpa que era muito longe, estava com vergonha de dizer que morava na dispensa do estúdio, ele não demoraria pra descobrir que morava na sala de limpeza, mas evitaria passar essa vergonha por agora.

SafiraOnde histórias criam vida. Descubra agora