O fim é inevitável

32 5 1
                                    

Sabiam que a Coreia é um dos países com maior índice de suicídio no mundo, não sei se devido a uma sociedade que prega perfeição e nos força a ter uma aparência perfeita, se é o excesso de cobranças e pressões para sermos o melhor e mais divinos, se é pelo preconceito tanto por causa de orientação sexual, aparência ou reputação impecável nem sei mais, porém isso nos leva a depressão e desespero e muitos não aguentam, eu passei por isso e comigo não foi diferente acabei me afogando nas águas mais profundas da dor e agonia e para amenizar a depressão me entreguei as drogas e solidão.

O que ocasionou em uma overdose.

E não se iluda que a a dependência química é influência, moda ou fraqueza pois ela é uma doença crônica que atinge o ser humano a nível mundial e mais de 50% dos usuários acabam tendo overdose e uma parcela altíssima fatal, e é exatamente neste estado que me encontro agora numa overdose, tive tanto medo dela mas mesmo assim a encontrei, poderia dizer que me arrependi mas eu só quero que tudo acabe logo e leve a minha dor embora.

E se vocês acham que por eu estar falando com vocês o PT que tive no capítulo anterior foi só um desmaio ou perca de consciência passageira não se enganem queridos, nunca viram beleza americana?

Pois é meus consagrados mortos também contam suas histórias e nesse meio tempo de minha morte pude constatar que é um porre, porque não tem luzes ou fogo do inferno, nem o tio lu sentado no trono com um tridente pra espetar os pecadores, somente escuridão.

Esperava rios de sangue fervente, carnificina, chuva de fogo em pessoas como eu, afinal só por não me interessar por garotas serei odiado em todo mundo e punido no inferno, esperava a morte ou os cães do inferno, mas nada aconteceu só o escuro total.

Será que o inferno é assim?

Que tédio, esperava mais do tinhoso.

Mas talvez seja, isso explicaria o barulho estridente que não cessa dentro da minha mente alucinada.

Esse bipe incessante estava me irritando.

Nesse tempo morto resolvi refletir, já que passarei a eternidade neste escuro infindável.

E em falar nessa escuridão lembrei da minha luz, ah meu anjo eu sofri a vida toda e mesmo tendo sido uma boa pessoa, nunca ter prejudicado ninguém, tendo sustentado meus vícios e sempre sendo gentil fui punido com uma eternidade agonizante sem você.

O que será que é ser bom?

O que será que é ser digno do paraíso?

Já que pessoas que não fazem maldade são mandadas para o suplício dos condenados, saber que mesmo após todos os castigos, punições, agressões ainda sou aquela aberração anormal que será punido eternamente por ser como sou, porque mereço isso, só por ser diferente?

Kuan tinha razão pessoas como eu são monstruosas e não merecem a felicidade, serei castigado até a morte de minha alma sofrendo de dor e solidão não estava mais aguentando a dor que esmagava meu pobre coração e foi inevitável meu pranto, soluçava e gritava porém nenhum som era produzido, o grito desesperador sufocante em meu peito que não saia.

Só pensava nele, só queria ele, eu precisava dele então foi então que eu clamei pelo meu anjo.

Rendido e chorando na escuridão implorei.

Por favor Deus traga ele de volta pra mim preciso vê-lo nem que seja por um segundo e aceitarei qualquer penitência e tortura até o findar do meu ser.

Meu anjo cadê você?

Minha alma estava agonizando, clamando em puro desespero.

Uma eternidade se passou enquanto eu morria, mas para minha surpresa a penumbra começou a dissipar e ao fundo a claridade começou a se por como um nascer do sol em Jeju e foi só então que abri meus olhos e encarei o ser de pé em mim frente.

Esse foi o menor para contar-lhes os momentos moribundos do nosso alucinado.

Alguém arrisca o que será o próximo capítulo?

SafiraOnde histórias criam vida. Descubra agora