1° Capítulo 🥀

199 52 23
                                    

  Acordo, faço minha higiene, visto minha roupa, escolhi uma blusa preta, uma calça jeans justa, meu scarpan vermelho e como estava frio coloquei uma jaqueta de couro, para completar uma leve maquiagem, e estou pronta para enfrentar as feras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo, faço minha higiene, visto minha roupa, escolhi uma blusa preta, uma calça jeans justa, meu scarpan vermelho e como estava frio coloquei uma jaqueta de couro, para completar uma leve maquiagem, e estou pronta para enfrentar as feras.
Saio do meu quarto e vou para o quarto de Guilherme. __ Você está pronto?

__ Quase! __ Me ajude com essa gravata, hoje ela insiste em tirar minha paciência.

__ Que seria de você sem mim?

__ Com certeza estaria perdido. __ Diz beijando meu nariz.

__ Você sabe que ele estará lá hoje né?

Pergunto a meu marido, lindo.

__ Sim, e admito isso mexe comigo, mas não darei o braço a torcer, farei de tudo para ficar com esse empreendimento, temos todas as cartas para ganhar.

__ Esse ódio não combina com você Gui.

__ Foi ele quem começou Júlia, não serei eu a levantar a bandeira.

Dou por encerrada a conversa, sabendo que não vai dar em lugar algum. __ Vamos tomar café? __ Não quero chegar atrasada.

__ Você quem manda benzinho.

Tomamos nosso café em um silêncio confortável, dona Ana cuida de tudo com perfeição, e Cristina ajuda na limpeza, como moramos em uma cobertura, não precisamos de muitos funcionários.

Guilherme e eu casamos mais ou menos a três meses, em uma cerimônia simples com poucos amigos, até hoje não acredito que estou casada e tudo por culpa do pai dele.
Claro que ninguém prevê o futuro, mais como ele veio de uma família conservadora e milionária, seria necessário se precaver e quando adoeceu, seu Afonso chamou o filho e sua esposa e explicou que para Gui receber sua herança teria que casar, caso contrário tudo seria doado.
Foi aí que eu entrei nessa história...

Minha mãe chegou na mansão da senhora Susie por intermédio de uma amiga que viu o seu desespero por sair de sua terra natal, para acompanhar um amor, só que foi enganada, ao chegar no Rio de Janeiro, descobriu que ele era casado, sem ter onde ficar dormiu no relento e ao amanhecer procurou por uma delegacia, contou o que se passava e pediu por um telefonema, uma amiga tinha contato com a família Cavalcante e por indicação conseguiu um emprego. Ao adentrar na mansão foi muito bem recebida e pouco tempo depois descobriu está grávida de mim.

Hoje agradeço por tudo que nos fez e quando Susie me pediu que casasse com Guilherme por um ano, não pensei duas vezes, embora as más línguas falem que dei um golpe e que ele não tem potencial para os negócios, por enquanto estamos nos saindo bem.

__ Vamos Júlia!

Meus pensamentos estavam longe que nem me dei conta de quando chegamos na empresa, vim no modo automático. Desço da BMW e subimos no elevador privado que dá para a presidência.

__ Bom Dia! Nos cumprimenta Marina.

__ Bom Dia, dizemos juntos.

__ A sala de reuniões está pronta?

__ Sim, Júlia.

__ Ótimo! __ Quando chegarem nos avise, estarei com Guilherme em sua sala. __ Almoçamos juntas hoje Marina?

__ É claro, tenho algo para contar. Sai piscando.

Entro na sala me acomodando em sua frente.

__ Nervoso?

__ Estou. __ Apesar da conta ser milionária, será mas um empreendimento, porém o que está me dando ânsia é ver Frederico Martins depois de tanto tempo... ele ainda teve a audácia de cruzar meu caminho.

__ Controle-se Guilherme, não vá colocar tudo a perder, gastei muita saliva para convencer o dono que somos os melhores nesse ramo, não estrague tudo agora.
__ Lembre-se, vingança é um prato que se come frio.

__ Ok! __ Mas não espere que eu vá aguentar tudo que sair de sua boca.

Me levanto e rodeio a mesa, rodo sua cadeira para que fique de frente para mim, sento em seu colo e beijo seu nariz, seus olhos, queixo.

__ Já falei que você fica lindo bravo?

__ Não, mas pode começar, sei que sou lindo mesmo.

__ Convencido! __ Digo assim que batem na porta. __ Entre!

__ Todos estão aguardando.

Saio do colo de Guilherme e ajeito minha roupa. __ Vamos lá bonitão, colocar Frederico no chinelo.

 __ Vamos lá bonitão, colocar Frederico no chinelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia,boa tarde e boa noite.

Vamos de história nova?

Espero que gostem, comentem e deem estrelinhas, porque faz essa mulher muito feliz.

Como já mencionei será um capítulo por semana, porque estou escrevendo Mentiras Secretas e reescrevendo Quebrando Tabus.

Beijos no ❤ de vocês.

Beijos no ❤ de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejos Proíbidos 🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora