A semana passou correndo nem parece que hoje é sexta, coloco uma calça jeans preta com uma blusa social branca e um salto alto preto, opto por deixar os cabelos soltos e me olhando no espelho aprovo minha escolha, mas se dona Susie me visse diria que eu estaria simples demais, todavia gosto do meu jeito de vestir, embora eu tenha que passar para os outros que sou a esposa do CEO das empresas Cavalcante.
Pego minha bolsa e desço...
__ Bom dia!
__ Bom dia, benzinho.
Beijo o rosto de Gui e sento para tomar meu café, meu dia só começa depois de uma xícara fumegante. Passo as mãos em minhas têmporas, desde ontem que sinto uma leve dor nas costas, dor de cabeça e até febre.
__ Você está bem Júlia?
__ Só com um pouco de dor de cabeça, vou tomar um remédio e logo passa. Assim espero, penso.
__ Hoje a surpresa que falei irá ter conosco uma reunião ás 11:00hrs.
__ E só hoje que me avisa? __ Vou chegar um pouco atrasada, tenho que ir a Baixada, teremos uma palestra com a CIPA ( Comissão Interna de Prevenção de Acidentes ) e aproveitarei para olhar as obras e conversar com o engenheiro e caso esteja esquecendo você tem que averiguar aqui mesmo no Leblon como vai a construção do supermercado.
__ Droga! __ Tinha esquecido.
Termino meu café, despeço-me de Guilherme e Ana e vou com Douglas o nosso motorista, quer dizer de Gui porque eu amo dirigir, porém hoje terei que analisar uns documentos e tem que ser no carro mesmo.
(...)
__ Como bem sabem hoje damos início a semana da SIPAT ( Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho ), promovida pela CIPA, espero que tirem bastante proveito, serão passados para todos um jornal com informativo contendo dicas de SST, bem estar, bons hábitos alimentares, DST's, sobre assédio moral/ sexual e EPI's... Agora passo a vez para Cássio e obrigada por toda atenção.
Desço do palco organizado para o evento com a salva de palmas, passo por Cássio cumprimentando-o. Vou de encontro a André, engenheiro responsável pela obra.
__ André?!
__ Júlia, bom revê-la.
__ Como estão os avanços da construção?
__ Chamei você aqui porque descobri um pequeno declínio no terreno, nada demais levando em conta que não começamos a construir nesse espaço, todavia irei precisar de mais matériais para o aterro.
__ Tudo bem, com tanto que eu tenha sua garantia que não haverá mais deslizes do terreno.
__ Não terá, mandei avaliar qual o motivo de ter ocorrido isso, foi descoberto um sistema de esgoto vazante, então fiz o necessário para que não ocorra mais.
__ Traga os papéis que assino a liberação. Quando André sai me sento um pouco, ontem fui dormir indisposta e passar horas no sol, com clima de quase 40°c não está ajudando, é nítido o mal-estar que estou sentindo.
Meu celular toca e sei que é Guilherme. __ Alô.
__ Onde você está? __ Ele já chegou e está atrasada.
__ Disse que me atrasaria, tinha muita pendência para resolver.
Assino os papéis que André trás e me encaminho para fora com Gui enchendo minha cabeça.
__ Enquanto tempo chega?__ Uns quinze minutos. Digo entrando no carro. __ Vamos para a empresa Douglas.
__ Ok!
Desligo fechando os olhos, me encostando no assento para descansar um pouco, parece que tem alguém martelando em minha cabeça, tão forte está.
__ Está sentindo algo senhora?
__ Júlia! __ Douglas, sim não estou bem, creio que vou gripar.
__ Chegamos Júlia. __ Cuide-se.
__ Obrigada, farei.
Pego minha pasta, bolsa e saio correndo para o elevador privativo, assim que essa reunião acabar vou embora.
As portas abrem e Marina vem me receber.__ Meu Deus Júlia, você não faz ideia dos deuses que estão te esperando. Ela fala se abanando.
__ Marina aquieta teu facho! Olho para ela e á beijo.
__ Depois nos falamos estou atrasada e agora curiosa. Pisco correndo para a sala onde fazemos reuniões. Paro em frente a porta, ajeito minha roupa e uma vertigem me toma, respiro fundo tentando controlar, bato e entro, vejo Guilherme, Frederico e... e... Mig... Miguel?!
Tudo fica escuro...
Bom dia, boa tarde e boa noite meus amores ❤Eita será que Júlia viu visagem?
Veremos no próximo capítulo 😉
Beijos no ❤❤❤ de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proíbidos 🍀
RomanceDesde quando conheceu Júlia, Miguel teve certeza que ela seria dele. Porém Guilherme amigo de Miguel dava a entender que gostava de Júlia, mas era apenas como se fossem irmãos, já que foram praticamente criados juntos. Mas como o destino também não...