32° Capítulo 🥀

60 14 39
                                    


Não vou dizer que foi fácil escrever esse capítulo porque não foi, perdi as contas de quantos papéis rasguei e joguei fora, e ainda não cheguei no que queria, mas espero que gostem.
SCRUZ 🥀

  Sabe aquele dia em que a dúvida te persegue? E de um lado tem um anjo de chifres dizendo faz e do outro lado o mais sensato com auréola dizendo; lembre-se o que já passou, pois é estou nesse dilema desde que Miguel novamente voltou e pior esses ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Sabe aquele dia em que a dúvida te persegue? E de um lado tem um anjo de chifres dizendo faz e do outro lado o mais sensato com auréola dizendo; lembre-se o que já passou, pois é estou nesse dilema desde que Miguel novamente voltou e pior esses dias que ficou ao meu lado cuidando de mim, apenas atenuou essa vontade.

  Passar treze dias presa dentro desse quarto aguentando o cheiro de Miguel, que nunca esqueci, não do seu perfume o Malbec, mas o que seu feromônio exala, o que tortura todos os meus poros quando está perto. Sei que nesse jogo de cão e gato que está fazendo a única perdedora sou eu. Embora tenha a todo custo afasta-lo, eu o quero perto e o diabinho comemora.

  Eu poderia dizer que essa torção em meu pé foi obra do destino, ao menos para afastar Lívia por uns dias, já que no mesmo dia do ocorrido Miguel ligou para Ray avisando o que aconteceu e esse estressado por já ter problemas com um dos seus resorts adiou à vinda novamente, embora esteja de molho fiquei aliviada, quero enfrentar Lívia de igual para igual pois ardilosa como é não duvido que arranjasse um jeito de pisar em meu machucado por puro despeito.

  Não sou vingativa, longe de mim, mas também não posso deixar que pisem em mim, já tenho minha cota exagerada de calúnia, sofrimento e abandono, a ansiedade sempre vem a tona na madrugada como agora, trazendo consigo todos os sentimentos ruins, vivo em uma bolha constante de conflitos, sou insegura, sofro por antecipação e mesmo tentando controlar ás vezes é em vão.

  Viro de frente para Miguel escutando-o ressonar, olho o relógio em sua cabeceira e o tic-tac marca 2:10 hrs da manhã, sorrio, o teimoso ficou ao meu lado mesmo eu dizendo que não precisava, fazem dias que estamos aqui e ele tem sido bastante cuidadoso, gentil e solícito. O que teria acontecido se ele soubesse, estaríamos juntos?

  Eu o amo, sempre amei, vivi um inferno e nem mesmo isto fez com que eu o esquecesse.

  Apesar de aparentar ter superado, para a tranquilidade de minha mãe, Gui e dona Susie é tudo falso, ainda estou enclausurada, perdida dentro de mim mesma, sei que amar alguém que te virou as costas é doentio, só pode... Mas será ele o antídoto? Uma dose irá me curar ou matar de vez?

  São tantas interrogações sem respostas, sei que só cabe a mim buscar o entendimento e colocar o fim nessa situação.

  Olho Miguel, seu corpo malhado me faz querer toca-lo em todos os cantos possíveis, ele sempre foi bonito mas agora é a perfeição em pessoa.

  Levanto a mão e gentilmente como posso, passo o indicador por seus lábios, indo para seu nariz e desenho seu rosto, é um martírio tê-lo tão perto e não senti-lo dentro de mim, já esqueci até essa sensação, seis anos, não é seis dias.

Desejos Proíbidos 🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora