3° Capítulo 🥀

121 47 7
                                    

Como sempre acontece quando Guilherme some, fico sozinha nesse enorme apartamento, Ana e Cristina vem todos os dias pela manhã e a noite vão embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sempre acontece quando Guilherme some, fico sozinha nesse enorme apartamento, Ana e Cristina vem todos os dias pela manhã e a noite vão embora... vou para o quarto tomo banho e vou em busca de algo para comer, a história de Marina me deixou esgotada ainda custo acreditar que ela vai tirar um ser indefeso que nem pediu para ser concebido.

Chego na cozinha e sinto um cheirinho delicioso vindo do forno e Ana acertou em cheio, a torta de frango está de dar água na boca só de ver, tiro um pedaço e como com um copo exagerado de coca-cola estupidamente gelada, ao terminar vou assistir... A Barraca do Beijo... pela milésima vez, sou assim quando gosto de um filme ou livro, me acomodo no sofá, e adormeço.

(...)

É óbvio que o universo não iria colaborar comigo, foi o que aconteceu quando conheci Miguel, ele já era um garoto imponente, mandão desde os doze anos, que foi quando nos conhecemos, ele veio de outro país, seu pai assumiria o comando de uma empresa aqui no Brasil, sua língua materna era o inglês, mais falava francês e embolava o português foi o que mas me encantou além de ser lindo.

Logo os pais de Guilherme fizeram amizade com os novos moradores e consequentemente eu por ser filha da empregada e morar aqui aproveitei sua amizade também, aprontavámos muito, onde um ia chamava o outro, não tinhamos responsabilidades além de estudar é claro.
Dona Susie sempre me colocava para estudar nos melhores colégios e quando passei a entender que ela não tinha obrigação alguma, me esforçava ao máximo para ser a melhor da turma e assim nunca fiquei reprovada, mas Guilherme e Miguel ás vezes não entendia meu esforço, porém nunca desisti.

(...)

__ Ei dorminhoca! __ Você sabe que horas são?

__ Acordo com a sensação melancólica, fazia tempo que não sonhava com Miguel e quando o conheci.

__ Oh! __ Estava assistindo e peguei no sono.
Olho no relógio. __ Dormi tanto assim? __ Posso saber onde estava até essa hora Guilherme?

__ Não me venha bancar a protetora dona Júlia, e te conheço bem, sua curiosidade está gritando, mas ainda não estou pronto para contar, só confie em mim.

__ Eu tenho outra alternativa?

__ Por enquanto... não, mais contarei, você sabe que nunca te escondi nada.

__ Está com fome? __ Muita! __ Nem sabe quanta! Diz com duplo sentido, Guilherme.

__ Pensei que tivesse ido gastar as energias?

__ Fui, só que não bastou.

__ Rá!

__ Você é esperta benzinho por isso chegou onde está, mas não direi mais nada ou você me descobrirá.

__ Saiba que só quero sua felicidade.

__ E eu a sua.

Creio que meu pai, se revira no túmulo, já que não sou o filho que ele sonhou, muitas vezes me sinto culpado de ter colocado você nessa situação, mas não tive outra saída, eu nunca conseguiria me erguer não tenho força para isso.

__ Você está cansado, o dia hoje foi pesado, vá tomar banho que vou esquentar um pedaço de torta para você e levo para o quarto.

__ Já falei que te amo hoje?

__ Não!

__ Que erro meu.

__ Te amo, sempre te amei, só me dê um tempo e tudo se resolverá.

__ Acredito.

Sei que para Gui, tudo é mais complicado, filho único, mimado, não tinha responsabilidades além de estudar, viajar e gastar dinheiro e em menos de dois meses teve que casar e assumir o controle de toda empresa, somos a melhor na área de construção.

Seu pai descobriu um câncer terminal e em um mês ou menos ele se foi, dona Susie chora todos os dias ainda, graças a Deus que minha mãe está com ela, as duas são inseparáveis, dá até gosto de ver sua amizade, coisa rara entre patrão e empregados.

Escuto o time do microondas, ajeito em uma bandeja e levo, quando adentro o quarto, ele ainda está no banho, coloco o lanche na mesa próximo a varanda e escuto o som gutural que Gui faz ao gozar, o problema é que nunca senti nada por ele, sempre o vi como irmão, mesmo nessa situação tão íntima em que ele se alivia, seria tão fácil se eu me apaixonasse, mais a boba aqui, estudou... estagiou... e se envolveu apenas com um idiota fora Miguel, que dedo podre eu tenho... Guilherme sai do banho enrolado na toalha e me faz sair dos meus devaneios... Porra quando ficou mais bonito?

__ Fecha a boca benzinho, está caindo uma babinha aqui. Diz passando um dedo ao lado da minha boca.

__ Engraçadinho! O empurro.

__ Creio que você está precisando transar, posso te ajudar se quiser, pisca.

__ Ouvi você, não se cansa?

__ Sou um homem viril benzinho, nunca estou saciado, acredite eu também queria parar um pouco, mas é maior que eu.

__ Seu pervertido, gostoso, mais pervertido, seu lanche está na mesa.

__ Você ainda cairá de amores por mim benzinho e vou chutar sua bunda por isso, sou arreia demais para seu caminhãozinho.

__ Eu que sou demais para você, babaca. Saio e levanto o dedo do meio para ele. Vou para meu quarto escutando a gargalhada de Gui.

 Vou para meu quarto escutando a gargalhada de Gui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia, boa tarde e boa noite meus amores ❤

Comentem, deixem estrelinhas isso incentiva demais e obrigada a todos que estão lendo.

Beijos no ❤ de todas.

Beijos no ❤ de todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Desejos Proíbidos 🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora