Como um mantra, repetia que deveria tomar iniciativa, ser altiva e forte como sempre demonstrei antes de tudo ocorrer... Mas agora não sou a mesma, a alegria que demonstro é superficial.
Sabe quando você tem algo entalado na garganta, mas fica protelando por medo das consequências que a descoberta pode acarretar? Essa definitivamente sou eu, dividida entre arriscar ou ficar quieta, será que existe momento certo para contar ao Miguel o que tento esquecer, sei que cedo ou tarde terei que contar.
Ficar tão perto de Miguel faz renascer tudo que passei depois que ele foi embora, não desejo isso para ninguém, mesmo que essa pessoa seja tão cruel e dissimulada como a Lívia.
Lívia é bonita por fora, mas tem uma alma de cobra, faz maldade como troca de roupa, mas é tão cínica e manipuladora que todos acreditam na carinha de anjo que demonstra. Argh!
Tenho raiva de Miguel, por ele está enraizado em mim, embora não tivéssemos tanta experiência sexual, quando me fez sua, houve um efeito que só eu sofri... Contudo me culpo até hoje por ainda ama-lo, não deveria, mas minha consciência diz uma coisa e meu coração ardentemente outra, por isso fico tão vulnerável perto dele.
Sempre contei com o apoio de mamãe, Susie e Guilherme, mas precisava de Miguel perto de mim, dizendo que tudo ficaria bem, porém não foi assim, sumiu e agora volta dizendo me querer de volta, bagunçando tudo que estava calmo. Que propósitos são esses meu Deus? Me dá um sinal de como posso agir sem parecer uma fraca e sem escrúpulos.
Chego á praia com a cabeça fervilhando de tanto pensar, tive que me afastar diante das perguntas de Miguel.
Caminho um pouco, sentindo a areia quentinha tocando meus pés e sinto um toque firme em minha cintura.
- Miguel?! Por favor!
- Esqueceu tão rápido o toque das minhas mãos foi?
Me viro ao escutar a voz de Lewis.
- O que faz aqui? - Como me achou?
- Tenho meus meios Júlia, nossa conversa ficou inacabada naquela porcaria de boate e vim para termina-la.
- Não temos nada o que conversar Lewis, ficamos, não deu certo, você me traia, descobri, pronto, acabou.
- Te quero de volta, simples assim, esse seu casamento repentino com Guilherme tem algo de errado e vou descobrir.
- Você está maluco, estou muito bem casada, ficamos juntos e foi os piores dias da minha vida, porque nunca senti nada por você, até tentei, mas não menti e a afeição que tinha esmoreceu quando te vi com Lívia no pátio da faculdade, agora me larga.
- Te soltar? - Quer dizer que você deu essa boceta para Guilherme, mas para mim fazia doce, agora você vai provar o quanto bom na cama eu sou, mas antes tem que saber que ela nunca significou nada, você sim, Lívia só foi um passatempo, ela me dava o que você sempre negava.
Assim que diz isso, Lewis me puxa para seus braços, começo me debater pela a audácia dele.
- Me larga seu idiota.
- Você vem comigo agora, por bem ou por mau, quero te mostrar meu quarto, minha anatomia e assim possa mudar de opinião
- Me solta! Digo e o chuto bem nos seus testículos. Ao me largar e pisar na areia meu pé entorta e grito aí. No mesmo instante que Lewis me tá um tapa fazendo com que eu morda minha bochecha que sangra. Quando ia revidar eis que Miguel o puxa, e ao me ver, seu semblante se transforma para furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proíbidos 🍀
RomanceDesde quando conheceu Júlia, Miguel teve certeza que ela seria dele. Porém Guilherme amigo de Miguel dava a entender que gostava de Júlia, mas era apenas como se fossem irmãos, já que foram praticamente criados juntos. Mas como o destino também não...