"Me diz se adiantou alguma coisa?
... Beijou á boca errada, lembrou da boca certa...
Porque esse alguém perfeito eu era, eu era..."
(Marcus e Belutti)Sonhei tanto em crescer, trabalhar, me tornar independe, sempre via os adultos e imaginava que era tão fácil tudo e me enganei, pelo menos para mim não foi o que esperava, descobri cedo em pleno início de adolescência que vivemos em uma selva do qual os mais fortes sempre vencem.
Assim que o médico me dar alta, sinto-me aliviada, meu pé não está mais tão inchado, só não posso usar salto, mas tudo bem, nunca gostei mesmo, uso por obrigação. Porém o motivo maior é respirar longe de Miguel, ele bancou o protetor e não se afastou por muito tempo, estou envergonhada, mais não arrependida do que fizemos, eu queria e ainda quero.
Não sou muito aventureira, tudo que faço é bem pensado, calculado, todavia ontem não, foi meu desejo que falou mais alto, agora e adiante será inútil lutar contra o que sinto, e o que aconteceu não poderei mudar, posso e devo tentar trilhar diferente o meu futuro, só que não quero demonstrar a fraqueza existente em mim, embora vez ou outra isso me atormente, voltarei ser obstinada, ambiciosa por se provar, me trancar dentro de mim mesma, não mais e começarei por Lívia, já abusou demais da educação que minha mãe me deu.
Se ela quiser vai achar. Vestida em um macacão confortável para passear um pouco na praia, antes que Ray e Lívia cheguem, olho no espelho a imagem da mulher que se afundou no sofrimento a maior parte causada por Lívia, pois ninguém me tirar da cabeça que o acidente que sofri tem dedo dela, contudo não tenho provas para tal delito, quer dizer ainda não. O mar de lamúria do qual me enfiei acaba hoje, fácil sei que não é, impossível também não, se tem uma coisa certa na vida é que as rédeas do nosso caminhar só cabe a nós mesmos decidir é isso que farei, solto um beijo e uma piscadinha para mim mesma, saio em busca de um salão, se quer mudar algo comece sempre por você, é tão clichê, mais tão verdadeiro.
Meu celular tocou várias vezes e vendo o nome de Miguel na dela não atendi, mandei apenas uma mensagem de texto.
Júlia- Estou bem!
Miguel- Onde você estar? Me diga e vou busca-la.
Júlia- Vim sozinha, sei o caminho de volta.
Miguel- Pelo visto não foi só o pé que melhorou, sua língua afiada também.
Júlia- 🙄🙄😎😎
Miguel- Tenho algo a te mostrar, fique pronta ás 20:00hrs.
Júlia- Esqueceu que Ray e Lívia chegam hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proíbidos 🍀
RomanceDesde quando conheceu Júlia, Miguel teve certeza que ela seria dele. Porém Guilherme amigo de Miguel dava a entender que gostava de Júlia, mas era apenas como se fossem irmãos, já que foram praticamente criados juntos. Mas como o destino também não...