Capítulo com gatilhos.
Qualquer semelhança com alguém é mera coincidência.
"Não julgueis para não ser julgado"
(Mateus 7:1-5).
Repugnante é como me sinto diante da situação ao qual me coloquei. Depois de passar o resto da noite chorando, no momento que Guilherme cruzou a porta indo embora, eu sabia o que deveria fazer, essa com certeza era a luz que precisava, nos primeiros raios solares que aparecem no horizonte e transpassa minha janela, me levanto para fazer minha higiene... Faço tudo em modo automático, me arrumo e me vem uma vontade de escrever, abro a gaveta do criado mudo, pego minha caneta e um bloco, nele escrevo tudo de importante que faço durante o mês, só que hoje será registrado uma marca que vou levar para o resto da vida.*** Carta de uma mãe para seu bebê ***
Primeiro de tudo perdão bebê... Sou fraca!
Te desejei desde o primeiro dia que conheci seu pai, ele revirou a pessoa centrada que eu era, amar nem sempre é bom, também nos feri e maltrata, bebê.
Contudo meu bem, nunca foi culpa sua, eu que fui imprudente e me envolvi com alguém proíbido, nem seu pai eu posso culpar, pois nunca me prometeu nada, eu que me iludi, mesmo quando descobriu que em meu ventre você existia e declarando seu apoio, estou só.
Desde criança quando brincava com minhas bonecas em mim florescia a vontade de ser mãe. Sonhava com seu jeitinho, a cor dos cabelos, os olhos do pai, ah! E o narizinho pelo menos isso tinha que ser meu. "Sorrio em meio as lágrimas que molham as folhas e turvam minha vista. Respiro e continuo."
Não importando seu gênero sei que seria a pessoa mais linda que eu teria orgulho de segurar em meus braços, a ficha caiu mesmo quando senti a primeira tontura, enjoo e os dois risquinho no teste. Aí eu soube que você era uma realidade.
Fiquei tão feliz bebê, acredite!Agora o que me persegue é a culpa e o desespero, pois a vida não é fácil bebê, você veio em um momento que não estou preparada, o que farei com você não é digno e nem condiz com minhas crenças, então meu lindo bebê quando novamente nos encontrar espero que não tenha guardado mágoas de mim meu anjinho, mesmo que essa escolha hoje seja errada... Eu te Amo... Não estou te dando a chance de viver e bebê, você pode estar se perguntando por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proíbidos 🍀
RomanceDesde quando conheceu Júlia, Miguel teve certeza que ela seria dele. Porém Guilherme amigo de Miguel dava a entender que gostava de Júlia, mas era apenas como se fossem irmãos, já que foram praticamente criados juntos. Mas como o destino também não...