21° Capítulo 🥀

80 22 15
                                    

  Assim que termino de falar com Marina, avisando que estou indo para o seu apartamento me arrependo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Assim que termino de falar com Marina, avisando que estou indo para o seu apartamento me arrependo.
  Sei que ela está grávida e pelo tempo pode ser meu, mais se for, porque não me disse? Contudo Júlia me fez jurar não perguntar nada e que direito tenho de exigir algo?
  Sou casado... Apenas por um contrato, mais a vista de todos sou!
  Pervertido...
  Não consigo deixar meu pau dentro das calças por muito tempo, o que eu poderia propor a ela;  — Se essa criança for minha, espere me divorciar, mas temos um problema, não sei se conseguirei ser fiel a você.
  Estúpido meus pensamentos, mas é a pura verdade.

  Passei duas horas na festa de meu amigo fodendo de várias maneiras diferentes e mesmo assim só de pensar em Marina estou completamente duro.

  Droga! Droga e mais droga! Pela primeira vez em minha vida tenho medo, ela é a mulher que me faz querer mudar, embora não sei se um dia eu vá conseguir, futuramente morrerei tentando.

  Estaciono o carro em frente ao seu condomínio aguardando-a, pego o celular para ficar olhando coisas aleatórias. Um tempinho depois escuto um carro estacionar, o perfume inconfundível que o vento soprou, trouxe ao meu olfato o cheiro familiar da paz que busco, mas que não posso almejar.

  Assim que desce, faço o mesmo batendo forte a porta do carro para chamar sua atenção, antes de dá o segundo passo em frente, ela olha por cima do ombro e me ver. Ela vira e continuo parado esperando, seus longos cabelos brilham sobre a luz da lua, me causando sentimentos que nenhuma outra causou, embora já tenha provado e decorado todos os detalhes do seu corpo, eu a desejo, todavia o que me trouxe é algo mais sério e embora acorvadado em perguntar e colocar Júlia em maus lençóis preciso descobrir.
  Se aproximando meio receiosa e com cara mais brava do que um pit bull, ela pergunta.

  — O que faz aqui nesse horário Guilherme?

  — Nunca é tarde para tomar decisões e resolver problemas. Explano.

  — Ao acaso o problema sou eu?

  — Depende do que me responder, podemos entrar ou preferi ir a outro lugar Marina?

  — Creio que não temos nada que conversar, se existe algum problema da empresa resolveremos daqui á algumas horas, se me der licença estou cansada preciso dormir. Digo e me afasto, mas sou parada pelo que escuto.

  — É sobre a gravidez! Digo prestando atenção em sua reação.

  — Como soube? — Pergunto tentando parecer calma, mas por dentro estou tremendo.

  — Não importa como, mais o porque de você não me contar.

  — Te contar o que Guilherme? — Oi patrão, sei que és casado com minha melhor amiga, mas acho que estou grávida e o filho é seu!
  — Com que cara olharia para as pessoas que convivo e Júlia o que diríamos?

  Saio de onde estou me aproximando, seguro seu queixo para que veja o quão sincero serei.

  — Podemos fazer isso juntos, não precisa fazer nada sozinha.

Desejos Proíbidos 🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora