27° Capítulo 🥀

63 20 29
                                    


"O tempo não apaga, não desfaz o beijo que desejo sempre mais, não posso esquecer seu olhar no meu..."
(Victor & Léo)

Lentamente vou acordando, o remédio fez bem seu efeito, tanto que ainda estou sonolenta, escuto longe a voz de Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lentamente vou acordando, o remédio fez bem seu efeito, tanto que ainda estou sonolenta, escuto longe a voz de Miguel.

- Acordou dorminhoca, pensei que teria que te carregar novamente, está bem pesadinha acho que não iria conseguir.

- Não acredito que esses braços fortes não podem carregar 52 kilos, Guilherme diz que sou uma pena, se bem que os músculos dele são maiores que o seu.

- Dúvido! - Digo levantando a blusa e mostrando meu braço, Júlia sorrir. Droga desde pequena ela sabe atingir meu ego. Mudo de assunto.

- Ray ligou, disse que ouve um imprevisto só chegará amanhã com Lívia.

- Um dia de paz, sem Lívia, amém!

- Você nunca gostou de Lívia, ela sempre foi uma boa menina Júlia, mimada, mas é uma ótima pessoa.

Olho Miguel, e ele realmente parece achar que a priminha é uma santa, quanta ingenuidade. Quando vou responder o piloto avisa que vamos aterrizar. Seguro forte os braços da poltrona, enquanto o frio percorre meu âmago na descida desse troço, nunca vou me acostumar por isso evito viajar.

- Viu, nem caímos, aviões são os meios de transporte mais seguros.

Sem responde-lo me benzo quando coloco os pés em terra firme, o cafajeste sorrir. Argh!

Um carro nos espera para nos levar a pousada Maravilha que fica perto do aeroporto de Fernando de Noronha, pesquisei e me encantei por ela, enquanto Miguel ajuda o senhor a guardar nossa bagagem, aproveito para sentir o cheiro de maresia, adoro praia mas dificilmente encontro tempo de ir.

- Vamos Júlia, quero conhecer ainda hoje o terreno.

Ele diz tocando meu braço que retiro rápido do seu toque.

O caminho do aeroporto até a pousada era de encher os olhos com tanta beleza, Miguel puxava assunto e eu me negava a responder.

- Então vai ser assim Júlia, você me evitando?

- Não estou evitando nada, não tenho motivos para isso, apenas prefiro me manter afastada, com contato apenas profissional.

- Pois eu quero muito retomar o que tinhamos antes. Diz com a maior cara de pau.

- Você está louco? Não sei seu propósito Miguel, mas creio que saiba que sou casada e espero que respeite isso.

Desejos Proíbidos 🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora