🔞 Capítulo para maiores de 🔞Assim que Júlia sai para almoçar, já sei do que se trata, Marina tinha me dito e eu como o cafajeste que sou, dei a minha opinião sobre o assunto, porém estava preparado para as consequências sejam elas quais forem.
Como já havia pensado, chamarei Miguel para trabalhar conosco, só espero que tenha esquecido o mal entendido que a retardada da Lívia nos causou, afinal somos adultos e não adolescentes cheios de hormônios exalando pelos poros, se bem que sou suspeito à falar isso de mim mesmo, que vivo com tesão constante, não posso ver uma boceta, ou um cuzinho que já quero entrar, e com o passar dos anos essa necessidade só piorou.
Volto a clareza de desatino e disco o número da última pessoa que pensaria em pedir ajuda, todavia meu ex-amigo ou amigo ainda... pelos sites de fofocas é considerado o melhor no meio da arquitetura e engenharia superando o legado de seus pais, embora não tenhamos mas a mesma intimidade, acredito que esse projeto também o beneficiará, ele é recém formado e soube de fonte segura que vai voltar ao Brasil para assumir as empresas daqui.
Ele assim como eu, deseja escrever sua própria história e nada melhor que iniciar com o pé-direito, esse projeto faria isso conosco, apesar de que já somos multimilionários e não ficaríamos pobres sem essa conta.
Contudo Frederico Martins não merece, sei que trabalha árduo, mas joga sujo também, é preconceituoso, desrespeitoso e não mede esforços para obter o que deseja.O telefone toca, toca... E quando estou prestes a desistir Miguel atende.
__ Hello! ( Alô ).
__ Who Speaks? ( Quem fala? )
__ It's me Guilherme. ( Sou eu Guilherme ).
A ligação fica muda. __ Alô, alô Miguel ainda está aí?
__ What do you want? ( O que você quer? ).
Eh! Acho que ele não esqueceu, ainda guarda rancor. Penso.
__ Make a proposal for you. ( Fazer uma proposta para você ).
__ Very daring of you don't you think?
( Muito ousado de sua parte, não acha? ).__ I know you left Brazil upset, but we need to talk like adults.
( Eu sei que você saiu do Brasil chateado, mas precisamos conversar como adultos ).__ Voltarei para o Brasil amanhã e sexta podemos conversar sobre essa tal proposta, mas não prometo nada, agora preciso desligar tenho compromisso.
__ Ok! __ Quando vier pode ligar para empresa do meu pai e marcar o horário conveniente para você, estarei aguardando.
__ Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proíbidos 🍀
RomanceDesde quando conheceu Júlia, Miguel teve certeza que ela seria dele. Porém Guilherme amigo de Miguel dava a entender que gostava de Júlia, mas era apenas como se fossem irmãos, já que foram praticamente criados juntos. Mas como o destino também não...