5° Capítulo 🥀

133 45 8
                                    

Nem acredito que me formei nessa semana e como prometido ao meu pai voltarei para o Brasil depois de cinco longos anos de estudos e aprimoramento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem acredito que me formei nessa semana e como prometido ao meu pai voltarei para o Brasil depois de cinco longos anos de estudos e aprimoramento. Aqui é lindo, fiz excelentes amizades, mas o juramento que fiz a mim mesmo irei cumprir, Júlia e Guilherme vão me pagar por ter me feito de idiota. Se Lívia não tivesse aberto meus olhos ainda estaria no escuro, me encantei por Júlia no primeiro dia que há vi, cabelo castanhos, a boca rosada e um sorriso estonteante, porém nunca imaginei que a menina que se entregou para mim um dia depois estivesse aos beijos com meu melhor amigo.

Guilherme como meu confidente conhecia meus sentimentos, eu nunca os neguei, mas o pervertido não levou em consideração, o mesmo farei quando retornar, não sei o que me espera e nem como eles estão, porque nunca fiz questão de saber... Mas como vou voltar como CEO da Engenharia & Arquitetura Drummond serei uma pedra no sapato da Construtora e Incorporadora Cavalcante, sou o melhor no que faço e voltarei já com um projeto enorme para desenvolver, todavia quando vi o nome de Guilherme, a raiva subiu, mas não perderei um negócio milionário por capricho, porém nada me fará mais feliz do que colocar um desafio no meio disso tudo, não facilitarei, mas assim como eles foram falsos comigo irei retribuir na mesma moeda.

Vim para Londres estudar aos vinte anos, sempre me chamou a atenção como meu pai desenvolvia seus projetos, ao contrário de muitos por aí, meus pais não interferiram na minha escolha, contudo seu orgulho por mim cresceu quando contei que seguiria seus mesmos passos... Papai é engenheiro e mamãe arquiteta, por um tempo trabalharam prestando serviço a outras empresas, até que se conheceram, e surgiu a ideia de trabalharem juntos, a amizade tornou-se amor e construíram um império, hoje eles são os mais renomados nomes conhecidos por grandes obras no Brasil e no exterior. E farei jus a tudo que com muito trabalho árduo conquistaram e não me deixarei levar por meus sentimentos, entretanto mesmo que eu não goste mais de Júlia, farei com que pague pela humilhação que me causou...

...O encanto de criança virou minha obsessão de homem, Júlia será minha melhor vingança.

O telefone toca insistentemente e ao pegar vejo que o DDD é do Rio de Janeiro tão logo atendo e a raiva me sobe ao escutar a voz de Guilherme, fico mudo momentaneamente. O que será que aconteceu para que depois de cinco anos ele me ligue.

__ What do you want? (__ O que você quer? )

__ Make a proposital for you. (__ Fazer uma proposta para você ).

__ Veri rating of you don't you think?
(__ Muito ousado de sua parte, não acha? )

Nessa hora, meu sangue ferve em minhas veias, porém tento manter o controle mesmo que a rispidez esteja presente em minhas respostas, a raiva é bem maior que imaginei, cinco anos se passaram, mas para mim foi ontem. Penso.

__ I know you left Brasil upset, but we need tocou tal like adults.
( __ Eu sei que você saiu chateado do Brasil, mas precisamos conversar como adultos.

Chateado? __ Não! __ Eu saí puto, e como o coração quebrado, eu achava que amava Júlia e fui passado para trás pelos dois. É questão de honra e amor próprio fazer com que me paguem. Penso.

__ Voltarei para o Brasil amanhã, e sexta-feira podemos conversar sobre a tal proposta, preciso desligar tenho compromisso.

__ Ok! __ Quando vier pode ligar para a empresa do meu pai e marcar o horário conveniente para você, estarei no aguardo.

__ Certo. Respondo e antes de desligar escuto Guilherme me chamar.

__ Hum.

__ Desculpa o incomodo, mas não estou arrependido foi bom falar com você, meio estranho mas legal.

  Assim que termina sua frase eu desligo, toda paciência tem limites, a minha já havia esgotado minutos atrás.

  A fúria cintilou em meu olhar, se Guilherme pensa que irei acreditar em qualquer conversa fajunta está enganado, mas quero ver o que tem a me propor, só espero não ter que conversar sobre Júlia, embora minha curiosidade em vê-la seja enorme... Eu os vi juntos, ninguém me disse e isso não foi bom.

  Contudo a vida é uma caixinha de surpresa, ligo para meus pais avisando do meu retorno para o Brasil amanhã, só que hoje vou curtir o último dia em Londres com uma noitada de comemoração com meus amigos e agora minha despedida.
  Fecharei esse ciclo com chave de ouro nos braços de Emília minha foda casual.

  Fecharei esse ciclo com chave de ouro nos braços de Emília minha foda casual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia, boa tarde e boa noite meus amores ❤

Miguel vai voltar para o Brasil e a disputa vai começar 😉

Comentem, deixem suas estrelinhas.

Beijos no ❤❤❤ de vocês e uma ótimo final de semana.

Beijos no ❤❤❤ de vocês e uma ótimo final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejos Proíbidos 🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora