10° Capítulo 🥀

83 33 8
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui dormir, fiz isso no hospital, depois que tomei banho me deitei e até o livro que peguei para ler não tomou minha atenção, eu não sabia o que estava acontecendo, mas desde meu delírio fiquei um tanto quanto ansiosa, com uma estranha sensação.

Observo que já são seis e meia, levanto vou ao banheiro tomo outro banho revigorante, quando estou me arrumando ouço á campainha e sei que o convidado chegou. Em poucos minutos Guilherme bate à porta.

__ Júlia! __ Você está melhor? __ Vai descer para falar com nosso convidado?

__ Sim, vou terminar de me arrumar, olhe o que a Ana fez e ofereça.

Quando me senti apresentável, apesar da palidez por causa da minha situação, peguei o remédio para febre que estava voltando, e desci as escadas.
Não os vi na sala e fui direto para a cozinha, tomo o remédio e vou para o escritório. Chego no corredor escuto Guilherme explicando o projeto dou uma batidinha e entro.

__ Boa noit... Nem termino de completar a frase quando me dou conta de quem está à minha frente, quase vou ao chão novamente, não acredito na peça que meus olhos estão me pregando, porém vesti minha melhor armadura.

__ Que palhaçada é essa Guilherme?

__ Realmente você dessa vez se superou.

__ Júlia! __ Benzinho eu pensei que você iria gostar de ver Miguel depois de tanto tempo.

__ Miguel?! __ Não sei quem é Miguel, sim, conheci um há muito tempo mas esse foi embora.

Digo parecendo uma idiota, como ainda sinto algo por alguém que foi-se há tempo? E olhando para ele percebo que nada mudou, porra de coração traidor.

Me viro para sair, mas sua voz me paralisa, é a primeira vez que escuto depois de anos e ainda me faz tremer da cabeça aos pés.

__ Júlia! __ Vamos colocar uma pedra no que aconteceu, somos adultos agora, o que houve entre nós foi imaturidade juvenil e não sabíamos as consequências dos nossos atos.

__ O que você disse? Imaturos? __ Fora da minha casa babaca, some por cinco anos e volta como se nada tivesse acontecido. __ Saia!

__ Miguel deixe-me explicar, essa situação eu, Júlia...

__ GUILHERME! Grito me virando de frente à ele. __ Posso falar agora com você a sós.

Desejos Proíbidos 🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora