Ver Júlia saindo de maca e Guilherme todo esbaforido ao seu lado me desestabilizou mais ainda, o que fiz com minha amiga foi imperdoável, o desejo que sempre senti por Guilherme é proíbido, tinha que ser... Ele é casado com minha melhor amiga, fui madrinha de casamento e odiei cada minuto que passei com eles, embora a cerimônia tenha sido para pouquíssimas pessoas a inveja estava me consumindo e esse sentimento nunca foi bom.Depois de ligar para Guilherme e saber seu estado saio da empresa e em tempo recorde estou em meu apartamento.
__ Que erro meu Deus! Grito.
Sou definitivamente uma péssima amiga, desde que descobri minha gravidez não como direito, não durmo, só fico caminhando por meu apartamento e pior não tenho ninguém ao qual eu possa desabafar além de Júlia.
Moro longe da minha mãe e mesmo assim ela é uma fútil seguindo como um cachorrinho aquele marido dela, o infeliz não à valoriza e Carmem não percebe ou preferi fechar os olhos para essa constatação, esta foi a causa de tê-la deixado, mamãe sequer ligava para mim.Passo minha mão em meu ventre que não tem sinal de um ser dentro de mim ainda, estou com cinco semanas, espero muito que minha amiga fique boa para fazer o que tem que ser feito.
As lágrimas escorrem por meu rosto a culpa está me torturando, primeiro por ter traído quem sempre esteve ao meu lado e estendeu a mão e segundo por não poder levar essa gravidez adiante, quando o bebê nascer com as características do pai o que direi?__ Desculpe amiga, não tive coragem de falar antes mas esse bebê é do seu marido.
Sou uma tola!
Idiota!
Estúpida!
Burra!
Nem todos os adjetivos existentes me nomeiam. Me aproximo da varanda do meu sexto andar e ao longe vejo o crepúsculo que se inicia, trazendo com ele a lembrança Guilherme.
Guilherme estava tão relaxado, sem gravata com o cabelo todo desgrenhado e uma leve barba por fazer que fez meu corpo pinicar.
Perigo!! __ Como pode ser tão sexy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proíbidos 🍀
RomanceDesde quando conheceu Júlia, Miguel teve certeza que ela seria dele. Porém Guilherme amigo de Miguel dava a entender que gostava de Júlia, mas era apenas como se fossem irmãos, já que foram praticamente criados juntos. Mas como o destino também não...