30° Capítulo 🥀

55 19 28
                                    

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

   Estava me sentindo enjaulado, sei que a abstinência por sexo ao qual, obriguei meu corpo e minha mente cumprir não está se saindo tão bem, embora tenha me aliviado como posso, é totalmente diferente de penetrar uma bocetinha gostosa, começo a andar pelo apartamento em busca do que fazer, a certeza que tenho é que realmente gosto de Marina. Contudo acho que não aguentarei muito em ser fiel. Nunca passei quatro dias sem foder alguém, bati meu recorde, desde que comi minha primeira vagina, penso.

   Olho o relógio e vejo que são meia noite e cinco, volto ao quarto e Marina está linda esparramada na cama, isso faz meu pau babar, a vontade de acorda-la e me enterrar dentro dela é enorme, mas não posso ela está em convalecencia e os remédios que a médica passou para tranquiliza-la fará com que durma a noite inteira, olhando-a peço desculpas… E tão rápido e surdino como posso ser, pego uma blusa, as chaves do carro na cabeceira da cama que pedi ao Douglas para trazer e saio do apartamento de bermuda mesmo. Desço indo diretamente ao estacionamento, entro no carro e bate um arrependimento, eu prometi mudar, todavia essa necessidade é maior que eu, dou partida e saio sem destino.

   Poderia ir a minha boate, mas não estou a fim de conversar com Jorge, quero apenas saciar essa vontade que faz arder todo o meu corpo, rodo, rodo e me deparo com um bordel de quinta categoria, com mulheres fumando,  bebendo, semi nuas, umas rodeando a sinuca e outras no colo de homens que procuram o mesmo que eu, sexo. Paro o carro no meio de vários caminhões e ao descer escuto uma voz.

  —  Uau! O que faz um engomadinho por aqui?

  Busco pela voz e encontro uma mulher encostada em um caminhão de cor rosa e isso me faz sorrir, não teria passado despercebido por mim se não estivesse focado no ambiente à minha frente.

  — Comeram sua língua ou nervoso por está perdido?

   Bato a porta do carro trancando-a, e dou passos em direção a voz que embora mostre ser de uma mulher, nesses lugares nunca se sabe, e olha que não sou preconceituoso, mas prefiro uma boceta suculenta em volta do meu pau... Ao me aproximar vejo uma loira com tatuagens pelo corpo e se não me engano um piercing no nariz, e sem querer muito papo respondo.

 Ao me aproximar vejo uma loira com tatuagens pelo corpo e se não me engano um piercing no nariz, e sem querer muito papo respondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejos Proíbidos 🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora