— Filha...— Filha...
— Ô, filha! — Acordei com meu pai me chamando.
— Oi, pai, como o senhor está? Vai viajar? — perguntei, assim que o vi com algumas malas ao redor.
— Sim, filha, eu vou — respondeu, pegando o celular do bolso.
— Mas, pai, você acabou de voltar de uma viagem! Não tinha dito que passaria essa semana comigo?
— Filha, eu te amo muito e queria passar essa semana com você, mas, infelizmente, sua mãe está precisando de mim.
— Eu entendo. Bom, boa viagem.
— Obrigado, meu amor — ele disse, beijando minha testa. — Acho que dá tempo de eu ir ao banheiro. O avião vai partir às oito, agora são sete e meia. Vou rapidinho. Te amo, filha. — Ele completou, indo em direção ao banheiro.
— Também te amo, pai — respondi e senti Rafe se mexer ao meu lado.
— Que horas são? — ele perguntou com a voz rouca, sem abrir os olhos.
— Ainda é cedo, amor, volte a dormir — eu disse, e ele não respondeu. Fechei os olhos e fiquei passando meus dedos no cabelo de Rafe. Queria que meu pai ficasse comigo mais tempo, mas as coisas nem sempre são como queremos.
Despertei depois de um tempo e olhei pela janela da sala. Vi que ainda era cedo, provavelmente umas nove horas.
Hoje estava ensolarado e fazia muito calor. Olhei para baixo e vi Rafe dormindo de boca aberta, babando no meu peito. Ri e procurei o controle da televisão. Peguei o controle que estava atrás de mim e liguei a TV, que estava sintonizada em um canal sobre comida. Deixei ali mesmo e fiquei assistindo uma mulher loira com um papagaio, falando sobre receitas.
Ouvi alguns barulhos na cozinha; provavelmente Renata já havia chegado e estava preparando a mesa. Rafe dormia como um bebê, tão lindo. Passei a mão no rosto dele e subi até seus cabelos loiro-escuros, acariciando o couro cabeludo enquanto assistia ao programa.
Comecei a ouvir algo vibrando e procurei meu telefone, mas percebi que era o de Rafe, que estava no bolso dele. Coloquei a mão no bolso dele com cuidado e peguei o aparelho. Vi que quem estava ligando era um tal de "Barry", o mesmo que havia mandado mensagens ontem. Resolvi atender.
— Alô?
— Rafe está? — perguntou uma voz grossa do outro lado. Que voz estranha.
— Sim, ele está, mas está dormindo. Quer deixar algum recado?
— Você é tão educada, lindinha. Mas eu não quero falar com você, nem passar recado. Tem como você acordar o Rafe e passar o telefone para ele?
— Eu sou educada, sim, mas vejo que você não é. Vou passar o telefone quando você pedir com educação, seu ogro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESIVOS JJ Maybank-Rafe cameron
ActionS/n Brokillin uma garota de 16 anos, rica, bonita, inteligente, inocente e meiga. Rainha Kook que namora o Rafe Cameron, porém nesse "amor" pode a haver muitos conflitos. Rafe Cameron um homen de 19 anos, rico, bonito e sexy o mais cobiçado da ilha...