Depois de ter deixado S/N em sua casa, fui direto para o castelo. Gostei do nosso passeio, ainda mais dos beijinhos que ela me deu.
Mas, parando para pensar, isso é errado, muito errado. Ela namora? Sim, ela namora, mas namora um vacilão. Mesmo assim, não deixa de ser errado. Foda-se, eu gosto dela, e ela está me dando a liberdade de gostar mais ainda.
Cheguei no castelo e estacionei a caminhonete no quintal. Saí, peguei a prancha, coloquei ela encostada na parede e entrei no castelo, dando de cara com o Jonhb sentado no sofá.
— E aí? Como foi o passeio? — Jonhb me perguntou, e eu me joguei no sofá, ao lado dele.
— Foi bom, não consegui ensinar ela a surfar, mas foi bom.— Eu disse, e o Jonhb me olhou.
— Por que não conseguiu ensinar? Vocês ficaram o maior tempão fora, o que aconteceu? — Ele perguntou, e eu o interrompi.
— Rafe apareceu bem na hora, consegui sair dali com ela sem ele ver. — Eu disse, e ele riu.
— Mano, você sabe que se o Rafe descobrir, ele vai te matar. — Jonhb falou, e eu dei uma risada frouxa.
— Cara, você não acha que isso tá indo longe demais? — Ele perguntou, e eu olhei para ele.
— Tava pensando sobre isso no caminho de volta, Jonhb. Você acha que o que estou fazendo é errado? — Eu perguntei, olhando para ele. Ele respirou fundo antes de responder.
— Olha, eu acho isso errado pra caralho, tanto da parte dela quanto da sua. Você sabe, JJ, que ela namora e ainda fica dando em cima dela. E, ao meu ver, como ela namora, ela não deveria ficar 'dando mole' para você. — Ele disse, e eu não entendi.
— Como assim 'dando mole'? — Eu perguntei.
-"Tipo, lembra quando você me falou que tomaram banho de piscina juntos? — Ele perguntou, e eu apenas assenti. — É isso que tô falando. Você faz coisas com ela como se vocês dois namorassem, mas a única coisa que ainda não fizeram foi se beijar. Mas não sei... — Ele deu uma pausa. — Vocês já se beijaram?
— Não. — Eu respondi, e ele balançou a cabeça.
— Certo, JJ. Tenta sair dessa. A garota namora, cara, fica feio pra você, assim como fica feio pra ela também. — Ele disse, e eu assenti. Realmente, eu precisava parar com isso.
— Aliás, trouxe a prancha da Kiara? — Ele perguntou, e eu percebi o que tinha feito.
— É... Se eu te falar que eu dei ela para S/N de presente, o que você faria? — Eu perguntei, e ele riu alto.
— Eu não faria nada, quem faria algo seria a Kiara. — Ele disse, ainda rindo. — Agora falando sério, a prancha está lá fora? — Ele perguntou, e eu apenas olhei para ele.
— Tá de sacanagem? — Ele disse, e eu balancei a cabeça de um lado pro outro.
— Puta merda, você se fudeu, com força. — Ele falou, e eu ri, mas ele repetiu o gesto, e eu ri de novo.
— Vou dar um jeito, fique tranquilo. — Antes que eu pudesse terminar, a porta do castelo foi aberta.
— Oi, meninos, viram minha prancha? — Puta merda.
— Prancha? Sua? Prancha de cabelo? Não sabia que você usava. — Jonhb disse, segurando o riso.
— Para de palhaçada, JJ, é sério, cadê minha prancha? — Kiara disse, e eu a olhei, enquanto Jonhb sussurrava no meu ouvido.
— Melhor você falar logo, não minta. Ela vai ficar mais puta ainda, e você sabe disso. —Eu apenas assenti e a olhei.
— Kiara, uma suposição, só uma suposição, se eu desse sua prancha para S/N, o que você faria? — Eu perguntei, e vi ela ficar vermelha. Puta merda, não sabia que ela tinha um superpoder de trocar de cor.
— Como assim, JJ? — Ela gritou, e eu apenas a olhei, dando um sorrisinho.
— Filha da puta! — Ela disse, e eu a vi saindo do castelo. Fui atrás dela e dei um grito.
— Vai aonde? — Eu perguntei, e escutei ela rir, se virando para mim.
— Buscar o que é meu de volta, e talvez descontar minha raiva em um ser. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESIVOS JJ Maybank-Rafe cameron
AcciónS/n Brokillin uma garota de 16 anos, rica, bonita, inteligente, inocente e meiga. Rainha Kook que namora o Rafe Cameron, porém nesse "amor" pode a haver muitos conflitos. Rafe Cameron um homen de 19 anos, rico, bonito e sexy o mais cobiçado da ilha...