te venero, S/n

3.6K 224 160
                                    

estou andando até a porta e recebo uma ligação, pego meu celular e vejo que Billy está me ligando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estou andando até a porta e recebo uma ligação, pego meu celular e vejo que Billy está me ligando. atendo o celular.

— Fala ae Billy. — Digo

— Mano, vai ter uma festa aqui em casa a noite. Vem pra cá, vai tá cheio de mulher!. — Ele diz rindo e rio também.

— Hoje não quero ninguém Billy, vou com a s/n. — Digo para o mesmo.

— Sério? mas você sabe que tudo tem um jeito, certo?. — Ele diz ainda rindo e eu faço o mesmo.

— A gente vê, que horas vai ser?. — O pergunto.

— Às 19:00. —

— Certo. — Desligo o celular e entro, vou até a sala e deito do lado da garota.

— Temos uma festa para ir. — Digo para garota e fecho os olhos, não sei se estava afim de ficar com outra garota hoje, sei lá, acho que não estou afim só de fumar um e relaxar.

— Aonde?. — Ela me pergunta comendo o sushi.

— Na casa de um amigo meu, aproveito e te apresento à ele. — Digo ainda de olhos fechados.

— Tudo bem. — Ela diz e tira o sushi de seu colo e se deita em meu peitoral. a abraço e faço um cafuné em seus cabelos.

— Por quê a prancha de Kiara está aqui?. — A pergunto, sendo bem sincero eu realmente não fazia a mínima ideia! não sei se foi o pogue sujo que trouxe ou se a própria Kiara veio aqui, oque seria impossível pois, a mesma, odeia S/n.

— JJ me emprestou pois queria aprender a surfar. — Ela diz e eu fico pensante.

— Hum, e você surfou?. — À pergunto.

— Não Rafe, como vou surfar se nem sei. — Ela diz.

— Se não sabe surfar então porque pegou a prancha? —

— Para aprender. —

— Com quem?. — Quando digo, abro finalmente meus olhos e a encaro, a mesma fica um tempo em silêncio e depois diz.

— Com você, Rafe. — Ela diz e eu fecho os olhos novamente, que garota burra nem mentir ela sabe. Meio nítido o motivo dela ter pego a prancha. Até por que, ela sabe que eu não sei surfar.

Apenas respiro fundo e solto uma risada, não queria me estressar agora, apenas queria um baseado.

— Certo, quem sabe eu te ensine. — Eu digo vendo a reação da mesma e ela deu um sorrisinho e se deitou novamente em mim. Estava pensando em ficar com ela a festa toda, para mostrar para todos que estou realmente com ela mas fodase, irei fazer oque na maioria das vezes faço.

Desperto e vejo que estava quase escurecendo pego meu celular e o ligo, vejo que já são 17:35 sei como S/n demora séculos para se arrumar eu a acordei.

POSSESIVOS JJ Maybank-Rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora