Acordei com o som irritante do celular vibrando. O brilho da tela iluminava o quarto escuro, e ao ver o nome "Ward" piscando na tela, revirei os olhos.
Era cedo demais pra lidar com ele. Olhei para o lado, e S/n estava lá, dormindo tranquilamente. O cabelo dela espalhado no travesseiro e a respiração leve me deram vontade de ignorar aquela chamada e voltar a dormir.
Mas, com o Ward, ignorar não era uma opção. Suspirei, peguei o celular e saí do quarto para não acordá-la.
— Alô? — minha voz saiu rouca, ainda de sono.
— Rafe, preciso de você aqui agora. Tem uns problemas na Cameron Development que precisam ser resolvidos. Chegue o quanto antes.
Suspirei novamente, mas dessa vez com uma pontada de impaciência. Ward e a empresa. Sempre a maldita empresa. Mas só respondi um "Tô indo" antes de desligar.
Levantei devagar, vesti minhas roupas e saí do quarto.
Desci as escadas e vi que os pais de S/n já não estavam mais lá, o que já é bem normal.
Renata limpava alguns móveis, passei por ela a cumprimentando, a mesma deu um sorriso para mim e sai da casa.
Fui em direção da minha moto a ligando, acelerei indo direto a encontro do Ward.
Quando cheguei à mansão dos Cameron, o cheiro de café fresco invadiu o ar.
Era cedo, e todos estavam reunidos na mesa. Wheezie me viu entrar e largou a xícara de café pra vir correndo me abraçar.
Ela era a única que realmente parecia feliz em me ver, e, por algum motivo, isso sempre me aquecia um pouco o coração.
— Rafe! Achei que nunca mais ia te ver — Ela brincou, me apertando forte.
— Te vi ontem Whezzie, não exagera. — Respondi, sorrindo e bagunçando o cabelo dela de leve. Abracei-a de volta e, em seguida, cumprimentei o resto da família.
Me sentei à mesa, e Rose já começou com suas alfinetadas.
— Olha só quem resolveu aparecer. Pensei que tinha se mudado pra casa da sua namoradinha. — Ela disse, com aquele tom ácido de sempre.
— É, até pensei em alugar um quarto lá. Sabe, bem mais calmo do que aqui. — Respondi, lançando um sorriso de canto.
Rose revirou os olhos, mas não rebateu. Ela sabia que eu sempre teria uma resposta à altura.
Enquanto tomava um gole do meu café, Ward começou a falar sobre os problemas na Cameron Development.
Eu prestava atenção no que ele dizia, mas, em algum momento, ele mudou o rumo da conversa, e foi aí que ele soltou a bomba.
— Rafe, quando você completar 22 anos, a empresa vai ser sua.
Eu engasguei com o café e tossi, rindo de leve, como se ele tivesse contado uma piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESIVOS JJ Maybank-Rafe cameron
ActionS/n Brokillin uma garota de 16 anos, rica, bonita, inteligente, inocente e meiga. Rainha Kook que namora o Rafe Cameron, porém nesse "amor" pode a haver muitos conflitos. Rafe Cameron um homen de 19 anos, rico, bonito e sexy o mais cobiçado da ilha...