Acordei, depois de um tempo, era de madrugada e vi que Rafe dormia tranquilamente.
Me levantei, tirando seu braço que estava em volta da minha cintura, e fui direto para o banheiro do meu quarto.
Abri a porta, entrei no cômodo e a fechei em seguida. Tirei meu short de dormir e minha calcinha, fiz minha necessidade, tomei um banho rápido, pois lembrei que não tinha tomado antes.
Coloquei um blusão e uma calcinha de renda azul, passei pelo espelho do meu banheiro e me olhei.
Fiquei me encarando por um tempo e depois olhei para o meu rosto. A marca roxa estava bem fraca, quase imperceptível.
Dei mais uma olhada e saí do banheiro. Fechei a porta e fui em direção à minha cama. Deitei e me virei de costas para Rafe.
Depois de um tempo, senti o braço de Rafe se "enroscando" na minha cintura. Ele se acomodou, me puxando para bem perto dele, formando uma conchinha.
Começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, chegando no meu maxilar e me sugando.
— Queria te dizer que eu te amo muito. Mesmo não parecendo, eu sei que eu tenho esse jeito meio louco, psicótico, estranho. Mas eu tô tentando mudar, quero tentar mudar, por você. Sempre vai ser por você! Eu só faço merda, eu sei, sei disso. Só meto você em furada, só vacilo com você, realmente. Amor, eu quero que você saiba, eu sou tudo o que você precisa, e você é tudo o que eu preciso. Quero te fazer enlouquecer, quero escutar você gemer meu nome enlouquecida. Você é a única que me chama atenção. Quero que sinta por mim o que eu sinto por você. Você poderia voltar pra mim? Sinto que você está distante, mas que deveria, e eu não posso te perder. Olhe nos meus olhos e minta pra mim. Apenas minta, como se fosse verdade tudo o que você diz. Sei que você está acordada, olha para mim.
Eu fiquei em choque. Ele simplesmente se declarou para mim? O quê? A única vez que ele disse palavras "bonitas" foi quando quis me pedir em namoro. Depois disso, nunca mais ouvi ele falar nada do tipo. Apenas virei para ele e o vi me encarando. Eu o encarei de volta.
— O que você quer que eu diga? — Perguntei, e ele colocou a mão em minha bochecha.
— Me perdoa? — Ele disse, com um olhar sincero.
— Rafe, eu já te perdoei, não se lembra? — Eu disse, e ele me puxou para que eu ficasse sentada em seu colo.
— Não, você me perdoou porque ficou com pena de mim, pois chorei na sua frente. Não senti verdade na sua fala. Quero que me perdoe realmente, com sinceridade. — Ele falou, acariciando minha cintura. Eu apenas fiquei quieta, olhando para seu peitoral, passando a mão por ele, e o olhei novamente.
— Eu te perdoo, Rafe. Vejo que você quer tentar mudar, e fico feliz com isso. Então, eu te perdoo. — Após eu dizer isso, ele puxou minha nuca e me beijou. Me beijou com vontade, um beijo cheio de paixão.
— Eu te amo muito. — Ele disse, beijando minha testa.
— Eu também te amo muito. — Eu disse, e poucos minutos depois eu estava prestes a cair no sono, quando ouvi Rafe dizer algo, mas não consegui ouvir direito.
— Não me faça de otário, loirinha.
Não dei importância, pois não consegui ouvir claramente. Então, apenas caí no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESIVOS JJ Maybank-Rafe cameron
ActionS/n Brokillin uma garota de 16 anos, rica, bonita, inteligente, inocente e meiga. Rainha Kook que namora o Rafe Cameron, porém nesse "amor" pode a haver muitos conflitos. Rafe Cameron um homen de 19 anos, rico, bonito e sexy o mais cobiçado da ilha...