— E aí, Pogue! — eu disse, enquanto me aproximava do moreno junto com o Topper.
— Oi, Rafe, oi, Topper, como vão, rapazes? — Ele perguntou, e dava para perceber pelo tom da voz que estava com medo.
— Estamos indo, né, Topper?
— Isso aí, estamos indo — respondeu Topper, aproximando-se do Pogue.
— O que tem nessas sacolas? — perguntei, colocando a ponta do meu taco em uma delas.
— São encomendas, não toquem! — o Pogue exclamou, elevando um pouco a voz.
— Tarde demais, amigo, já estou tocando — retruquei, rasgando uma das bolsas dele.
— Merda! — ele gritou, aumentando seu tom de voz.
— Olha, ele tem cerveja. Poderia nos dar uma, não acha? — eu disse, me aproximando dele.
— É, cara, só uma. Não vai fazer falta, certo? — Topper acompanhou meu movimento.
— Se quiserem, comprem a de vocês! — O Pogue respondeu, e eu não perdi tempo: bati com meu taco de golfe na caixa de cerveja, fazendo todas caírem no chão.
— Merda! Agora você está me devendo! — ele disse, apontando o dedo para mim.
— Eu não te devo nada, Pogue! — falei, tirando o dedo dele da minha cara e, em seguida, dando um soco nele. Ele ficou tonto, e eu o acertei com uma joelhada na barriga. Ele caiu no chão, com o nariz sangrando.
— Ta maluco, cara? Pensa que está falando com quem? hã? — gritei enquanto ele permanecia no chão.
— Para, bro! Já chega, vem! — Topper dizia, tentando me segurar.
— Você tá louco! O cara colocou o dedo na nossa cara. Quem ele pensa que é?! — eu disse, me preparando para o próximo movimento. Peguei o taco de golfe e ameacei acertá-lo. Ele se defendeu com as mãos, tampando o rosto, e eu bati com o taco ao lado dele.
— Ei! — disse, dando dois tapas leves na cara dele. — Não quero mais você nesse lado da ilha, tá me ouvindo? — ele não respondeu.
— Está me ouvindo? — gritei, e ele concordou com a cabeça! Eu ri, pensando em como ele era medroso.
— Amor? — porra, pensei, preocupado. O que eu iria inventar para explicar essa cena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESIVOS JJ Maybank-Rafe cameron
AksiyonS/n Brokillin uma garota de 16 anos, rica, bonita, inteligente, inocente e meiga. Rainha Kook que namora o Rafe Cameron, porém nesse "amor" pode a haver muitos conflitos. Rafe Cameron um homen de 19 anos, rico, bonito e sexy o mais cobiçado da ilha...