Chernobyl
Chernobyl: — Viram? Eu tenho um novo amiguinho! — Digo sorrindo e olhando meus irmãos, que respiravam fundo.
Pripyat: — Da próxima vez Cher...VÊ SE NÃO SAI CORRENDO QUE NEM UM IDIOTA! — Ele vem até mim é segura meus ombros, ainda respirava fundo, mas havia criado forças para gritar aquelas palavras.
Chernobyl: — Não tenho culpa de achar aqui bonito... — Falo sorrindo.
Kiev: — E por acaso você acha alguma coisa feia? — Olho para ele.
Chernobyl: — Sapos, eles são feios — Falo com cara de nojinho ao lembrar de um sapo.
Uma vez eu estava dormindo em casa com meu irmão. Voltamos de intercâmbio ontem, e nosso pai mudou de cidade como sempre. Então tudo aqui é novo.
Mais voltando a história, estávamos morando em uma casa no meio da floresta e como estava um dia fresco, tive a brilhante ideia de me deitar no chão do quintal. Me arrependo tanto de um dia ter dito que achava os sapos uns príncipes — Eu senti um animal na minha barriga, depois que deitei...O animal estava me encarando, eu fui muito corajoso naquele momento.
Eu desmaiei...Mas saibam que eu tentei tirar ele dali, eu tentei bravamente. Mais falhei.
Kiev: — Vai chover hoje... — Vejo os dois rirem, sem entender nada solto uma risada para fingir que eu entendi.
Pripyat: — Se você caísse em cima dele, acho que ele iria ficar furioso... — Ele para de rir e me olha com uma cara seria, sorrio de nervoso.
Kiev: — Brasília não é flor que se cheire, e nem tente se aproximar dele, o pouco de paciência dele nem cobre a raiva — Ele vem até nós.
Chernobyl: — Coitadinho, talvez ele só queira conversar — Junto minhas mãos a frente do peito e olho eles.
Kiev: — Se seu "conversar" e passar bem longe dele, então sim — Olho para ele, sua cara estava de poucos amigos, abaixo a cabeça e olho para o chão.
Chernobyl: — Eu só queria ajudar... — Mexo em meu casaco com estampa de um dinossauro.
Pripyat: — Ajuda ele ficando bem longe do mesmo — Ele pega meu antebraço e me puxa.
Chernobyl: — Ok... — Vou olhando pro chão enquanto meu irmão me puxava.
Eu não posso fazer muita coisa nessas horas, amo ajudar pessoas que não conseguem achar uma felicidade ,— Eu só queria ajudar esse menino de nome Brasília — Ele parece ser legal.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças repentinas
FanfictionBrasília e um jovem de negócios, não suporta atrasos, os próprios irmãos que não sabem nada - Sua vida é uma constante rotina de afazeres que ele sempre faz, acordar e trabalhar - Não tendo tempo para ele mesmo. Como em todo clichê a vida da uma peq...