Brasília: — Bem...Uou- você me pegou de verdade — Solto uma risada sem jeito.
Rio de Janeiro: — Eu só sinto que não estou o deixando feliz — Seu olhar, ele mudou por causa do amor? Isso é besteira.
Não é como se alguém mudasse uma pessoa de uma hora para outra, não- e tipo impossível alguém fazer isso. Só se a pessoa fez macumba, e esse literalmente não é a cara de São Paulo — Ele mesmo admite ser cagão demais para mexer com espírito ou matar uma galinha.
Brasília: — Bem...E bem complicado essas coisas Rio, cada um é de um jeito — Falo, pego os papéis jogados pela escrivaninha e organizo eles novamente.
Rio de Janeiro: — Você acha que fui muito rápido na questão de admitir? — Ele caminha até uma poltrona que estava em frente à estante de livros.
Brasília: — Achei, isso pode ter assustado o São Paulo, sabe o quanto ele é medroso em tudo — Sorrio quando lembro de algumas coisas.
Rio de Janeiro: — Você está com o fósforo de radiação? — Coloco os papéis na mesa e olho ele que me encarava com um sorriso — Não acha que ele é muito inocente para se meter com você?
Brasília: — OLHA AQUI! — Me levanto — Posso ter o carregado ou ficado do lado dele, mas não foi nada demais, aquele menino não me larga por nada nesse mundo.
Me sinto estranho quando pronuncio essas palavras, e como se eu não aceitasse falar isso — Eu estou ficando louco...Só pode, esse menino mexeu comigo de um jeito.
Rio de Janeiro: — Brasília...Eu te conheço, posso ter fingido não ter interesse em tudo que já tenha feito, mas sei que você mente MUITO mal — Ele sorri e eu olho para o lado.
Brasília: — Esse menino mesmo eu dizendo que não quero amigos, muito menos ele por perto, ele mesmo continuou insistindo... — Cruzo os braços e olho para a parede cinza que de alguma maneira não me confortavam mais.
Esse assunto mexeu bastante comigo, eu não entendo o porquê de estar assim...Talvez seja por ele ser diferente dos outros — Pelo simples fato de insistir ficar do meu lado todo aquele tempo.
Rio de Janeiro: — Imagino os filhotinhos correndo por aí — Mostro o dedo do meio para ele que ria.
Brasília: — Vai sonhando — Sorrio é vejo ele se levantando e vindo até mim.
Rio de Janeiro: — O amor é algo confuso, não é? — Ele coloca uma de suas mãos em meu ombro, dando algumas batidinhas leves.
Brasília: — Me pergunto se você é meu irmão... — Olho ele sorrindo para mim.
Rio de Janeiro: — Eu só tô assim por causa do maldito São Paulo — Solto uma risada e ele faz o mesmo — Mano, eu estou tão estranho assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças repentinas
FanfictionBrasília e um jovem de negócios, não suporta atrasos, os próprios irmãos que não sabem nada - Sua vida é uma constante rotina de afazeres que ele sempre faz, acordar e trabalhar - Não tendo tempo para ele mesmo. Como em todo clichê a vida da uma peq...