Kiev: — Quero ir para casa, já estamos andando a meia hora! Vocês podem ter um pouco de amor no coração? — Moscou me olha, encaro ele com uma cara de "Eu vou te matar se falar algo".
Lviv: — Gordo — Encaro Lviv, com uma enorme vontade de atacar o pescoço do mesmo, apertar bem forte e não soltar por nada nesse mundo.
Kiev: — Enfia esse gordo no teu rabo, vê se cria vergonha na cara e arruma alguém — Pego a força que nem tinha mais, e ando na frente deles.
Me convidaram para andar para lá e para cá, eu faria isso sozinho — Mais não! — Tem que ser os dois idiotas que se acham atletas do Paraguai.
Eu odeio essa ideia de ter aceitado namorar com Moscou, parece que o cara tá mandão demais, achando que é o galo ainda — Coitado, desse galo que ninguém gosta — Galo seco, chato, irritante...E que eu gosto.Olha, eu odeio um clichê, e isso já tá virando uma palhaçada — Mas, como não tô afim de acabar como Lviv — Velho, chato, que ninguém atura — Prefiro muito mais pegar alguém como Moscou.
Pripyat
Chernobyl: — Foi mágico irmão, Brasília é um amor — Encaro ele, com um pedaço de cano na minha mão esquerda, pronto para atacar Brasília.
Pripyat: — Ele fez algo que não gostou? — Escondo o cano quando ele olha para mim.
Chernobyl: — Não, ele foi um amor... — Um sorriso bobo aparece em seu rosto, espero que ele não esteja me escondendo porcaria nenhuma — E vamos sair hoje.
Pripyat: — E quem deixou?
Ucrânia: — Eu, então fique bem quieto, namorado de Ozyorsk — Olho papai que estava na cozinha.
Pripyat: — Ok, eu fico na minha, só acho que ele não é boa coisa para Chernobyl — Olho para a TV.
Embora todos falem que sou protetor demais, eu apenas quero o bem de meu irmão, mesmo que isso me leve a ter uma conversa séria com Brasília.
E quando digo séria, seria, eu, Brasília e meu cano.Chernobyl: — Amigos... — Saio de meus pensamentos, quando Chernobyl fala algo —Somos apenas amigos...
Pripyat: — E você não tá feliz com isso? — Observo seu rosto, ele solta uma pequena risada e sorri.
Chernobyl: — Não...Quer dizer sim, mas, queria que fôssemos melhores amigos, só que ele não quer — Ele se levanta do sofá e vai para o quarto dele.
Agradeço por Chernobyl não ter sentimentos o suficiente para saber o que é namoro — A única coisa que o mesmo sabe, é sobre os casamentos — Mais papai já o dizia que isso era apenas quando um príncipe de cavalo branco aparecesse. E até hoje ele espera esse "príncipe".
Ucrânia: — Você não comece com seus chiliques de irmão — Olho meu pai, ele me olha nos fundos dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças repentinas
FanfictionBrasília e um jovem de negócios, não suporta atrasos, os próprios irmãos que não sabem nada - Sua vida é uma constante rotina de afazeres que ele sempre faz, acordar e trabalhar - Não tendo tempo para ele mesmo. Como em todo clichê a vida da uma peq...