Chegada

40 5 0
                                    

JULIO POV

Já se passaram horas desde a viagem, estávamos completamente sequelados no avião. A única coisa que queríamos era chegar de uma vez no Ceara. Minha dor de cabeça só aumentava a cada minuto naquela infeliz classe econômica, ainda acho que eu mereço mais do que isso. Aiai, o que a gente não faz por causa de amigo pobre... Quando já estava quase explodindo de estresse, vejo que aterrissamos em Fortaleza, consigo ver o céu azul e os prédios altos que não posso ver na minha cidade natal.

Saullo: FINALMENTE AAAAAAAAAAAAAAA

Gustavo: Meu deus eu nunca pensei que eu fosse estar aqui.

Júlio: kk pobres.

Saullo: Ei man não fala alto. Vamo descer.

Ao descer, fizemos todas as desgraçarias burocráticas e finalmente estávamos legalmente no Ceara, terra da nossa web amiga, Camille Maia.

Como planejamos mais cedo, Camille estaria nos esperando no aeroporto para que possamos ir para o apartamento dela e depois irmos ao shopping no primeiro role de muitos aqui. Entretanto, quando chegamos, ela não estava.

Gustavo: E agora, Saullo? Onde a gente vai ficar?

Saullo: E aí, Júlio? Seus pais não se importam da gente ficar lá, ne?

Júlio: Na verdade, eles se importam sim. Liguem pra Camille!

Camille: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Gustavo: AI QUE SUSTO CAMILLE.

Camille: Oiiiii, Gustavinhooooo!! Oi Saulinhooooo!!! oi julio

Apesar da recepção não muito calorosa da Camille comigo, nós nos abraçamos por bastante tempo, afinal, era a nossa primeira vez se vendo ao vivo. Descargas de emoções e sentimentos que so eram possíveis por meio da internet, agora podem ser trocados pessoalmente.

Após a nossa chegada, meus pais vão para o hotel para preparar tudo enquanto eu, Camille, Saullo e Gustavo estávamos indo para a casa Maia pra arrumar nossos pertencer antes de ir ao Iguatemi no intuito de ir ao McDonalds.

Chegando no apartamento Maia, somos recepcionados pela família Maia, constituída por Eudes e Andrea.

Eudes: E aí, pessoal. Sou o pai da Camille, como vocês já devem saber.

Gustavo: A gente conhece você muito bem, Camille sempre falou.

Camille: Vdd.

Júlio: Já que vocês não vao se apresentar dignamente, eu vou. Meu nome é Júlio Davidson, sou amapaense, mas sou um pouco mais privilegiado do que meus dois amigos aqui.

Gustavo: Meu deus por que você é assim? Eu sou o Gustavo, acho que vocês já me conhecem pela camille.

Andrea Maia da um grito da cozinha.

Andrea: Eiiii Gustavo!!! Nossa a Camille não parou de falar de você nessa semana.

Saullo: Olá! EU sou o Saullo. Boa tarde senhor e senhora.

Andrea: Oi Saullo, o prazer é todo meu. Relaxa gente, exceto você julio, eu vou cuidar de vocês dois durante essas férias!

Camille: Gente, vamo arrumar as coisas logo, jaja o Danilo, a Amanda e o Caua chegam no Iguatemi. A gente precisa estar la em meia hora.

Como foi dito, Gustavo e Saullo arrumaram suas coisas no apartamento de Camille, mas as minhas coisas estavam no hotel que meus pais se hospedaram. EU me preparei durante o aeroporto, trouxe umas roupas pra me trocar aqui mesmo. Dessa maneira, fui o primeiro a ficar pronto.

De qualquer forma, saímos do apartamento Maia faltando 10 minutos pro role, usamos o tempo restante do prazo do Cauã pra irmos andando até o Iguatemi.

No caminho, Camille diz:

Camille: E aí, como ta a euforia de vocês pra ir pela primeira vez em um restaurante decente, em?

Saullo: Mas eu já fui no Bobs.

Júlio: EI man. Ei man. EIman

Gustavo: Por favor, Camille, não quero uma palavra ate eu provar um Mc.

Camille: Ta bom, man. Eita, to vendo o Caua já ali!

Como Camille disse, podia-se ver o Cauã Bastos de longe, ele é um amigo muito antigo dela, desde infância. Apesar de ser uma pessoa com caráter duvidoso, parece ser amigável. Mas pera aí, o Cauã ta com uma cara de medo... Ue, medo da gente? Pera, ele ta falando alguma coisa.

Cauã: Gente, corre aqui!!!!!!!!! O danilo, ele...

Camille: Gente, corre. O Danilo ta fazendo alguma coisa!!

Ao chegar na entrada do Iguatemi, vejo claramente o Danilo de longe discutindo com uma mulher. Amanda? Não. A amanda tem pelo menos uns 20 anos, isso é uma idosa. Pera, vamos chegar um pouco mais perto.

Danilo: Senhora, por favor, nos estamos tentando ter um almoço em paz.

Menina: Ministerio Étrom, a igreja que nasceu no Deus de Israel! Ministerio Étrom, esse é o meu chamado, ressuscitai os mortos! Este é o meu chamado.

Meu Deus o que essa mulher ta falando???? E por que o Danilo ta falando com ela??? Não faz sentido, se ela tem algum tipo de doença não era pra ele estar dando atenção pra ela.

Danilo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Antes que sequer pudéssemos cumprimentar Cauã e Danilo, o segundo da um grito tão alto que faz a mulher estranha correr pra muito longe.

Camille: Danilo!!!?!?!?!

Cauã: Porra mano, acho que ele desmaiou.

Camille checa a testa de Danilo e nota que está muito quente, ele esta desacordado e com febre.

Amanda: A gente tem que levar ele pro hospital.

Danilo: Não. Eu to bem, gente. So me estressei um pouco.

Camille: Man mas tu ta com febre, vamos te levar pra minha casa ai pode descansar.

Danilo: Camille, eu já falei. Eu to bem, vamos comer. A mulher já foi embora graças a Deus! E olha só, eu nem to mais com febre, to melhor!

Camille: Ué, é verdade, sua cabeça esfriou muito.

Cauã: Mancho tu tem certeza? A gente quer teu bem, se tiver um derrame no meio do shopping, eu não quero nem saber...

Danilo: Porra, Cauã. Relaxem, vamos levar esses amapaenses pro McDonalds. E ah, tinha esquecido...

Danilo Maia, primo de Camille Maia, nos cumprimenta um por um, Cauã faz o mesmo.

Cauã: Arriegua man, veio todo mundo do Amapá, vamo pedir um BigMac pra todo mundo, quero a opinião de vocês no final em.

O dia a partir dali foi uma maravilha. Nos passeamos pelo Iguatemi ate nossas pernas cansarem. No final da tarde, ainda vimos um filme juntos. Apesar dos meus pais serem extremanente rígidos no quesito de sair de casa, eles estavam bem de acordo com o fato de eu ficar a tarde inteira fora. Que bom que está dando tudo certo, temos um mês inteiro só pra isso!

Ministério ÉtromOnde histórias criam vida. Descubra agora